Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Futuro

Vidente diz como vai ser o ano de 2022 para Gil do Vigor

Robério de Ogum revela que ex-BBB não passará por grandes acontecimentos

Publicado em 07/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 foi muito favorável para Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Não ganhou o BBB, mas ficou conhecido nacionalmente, teve uma participação marcante no reality e foi um dos protagonistas da edição. O sucesso foi tão grande que está na mídia até hoje e vem faturando alto com publicidade, o economista aparece constantemente na TV ou na internet fazendo campanhas publicitárias de grandes marcas.

O vidente Robério de Ogum que é conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e pelo alto número de acertos em previsões, dessa vez revelou como vai ser o ano de 2022 para Gil do Vigor: ”Eu disse em previsões feitas anteriormente que Gil é muito iluminado e dentro do plano terreno, do plano material ele é muito inteligente. Não vejo nada de negativo, nada de ruim para ele, porém não vejo que 2022 vai acontecer uma grande explosão com ele e ter grandes resultados, quando você vai fazer as previsões sobre ele você encontra um entrave”, contou o espiritualista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão feita por Robério de Ogum foi Sobre Deolane Bezerra: ”Ela terá um ano de guerra, sofrerá muita inveja e perseguição, terá que ser guerreira para superar tudo isso. Ela tem uma força espiritual muito grande”, explicou Roberio de Ogum.

Recentemente Robério de Ogum esteve no programa de Luciana Gimenez e falou sobre o futuro de Juliette Freire: ”Ela estava no lugar certo e na hora certa, não precisou mostrar talento no BBB. Foi projetada pelo seu karma, mas no próximo ano entra em um desgaste muito grande emocional e sentimental. O plano espiritual mostra que o equilíbrio emocional não vai mantê-la no sucesso, 2022 espiritualmente falando não vai ser um ano bom para ela”, disse o vidente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....