Vidente afirma ter recebido suposta carta psicografada do pai de Carlos Alberto de Nóbrega

Na mensagem espiritual, Manuel de Nóbrega diz que A Praça é Nossa não vai ter continuidade no futuro

Publicado em 20/11/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Valter Arauto, conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e assuntos em geral, afirma ter recebido uma suposta carta psicografada de Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega. Na mensagem espiritual faz um alerta sobre a cremação, diz que o pó deve retornar ao pó e não as cinzas, já que que segundo o conteúdo da suposta mensagem esse processo pode atrapalhar a evolução espiritual.

Na suposta mensagem, Manoel de Nóbrega cita Silvio Santos, agradece o filho por ter continuado com A Praça é Nossa e diz que no futuro Marcelo de Nóbrega não vai dar continuidade ao humorístico do SBT, pois tem outros projetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a suposta carta psicografada na íntegra:

Sinto pelo o que se finda por estes tempos atuais a despeito daquilo que com muito suor (apesar da alegria), eu construí com muita esmero.
Antes de meu derradeiro recado, quero informar sobre o erro da cremação e do descumprimento divino de que, o pó deve retornar ao pó e não as cinzas.
Este ato retardou toda evolução de minha essência no grau angelical, pois cometi espólio de minha própria cadeia genética ao transforma-lá em cinzas.
Digo isso, por saber agora que a evolução do depois e com sua alta tecnologia vai garimpar o pó da terra trazendo a vida de volta, por isso Adão foi feito do barro.
Não cometam os mesmos erros de virarem cinzas e não pó.
Meu amigo e confidente Abravanel, bem sei que sua doutrina e dogmas destoam do que vivo agora como essência de um todo mental e universal, mas venho lhe agradecer todos os cuidados e fidelidade com minha prole.

É natural que os desgastes do tempo e a fadiga da repetição levará ao fim nossos acordos de escritório feitos entre os fios dos bigodes (apesar de você sempre negar as barbas).
Caro amigo, não se sinta mais na obrigação de nossos acordos pois tudo muda e passa.
Ao meu filho amado só gratidão por não romper o fio tênue daquilo que construí sobe a batuta do gênio da comunicação que o destino nos deu.
Sei que, não se seguirá as luzes da ribalta sobre a face descolorida de nossas gerações de palhaços sem máscaras.
Sei que meu neto tem outros ideais e caminhos a seguir e lhe dou minha benção mesmo assim.
Aos milhares de fãs meus abraços fraternos de alegria e ao mesmo tempo relato daqui a tristeza por ver milhares de flashes chegando como nunca se contemplou antes.
Creio que as dimensões céu e terra estejam passando por uma renovação, apesar de minha pequena visão de um ser ainda em evolução.

Vi como um orákulo que vê o tempo e espaço, que até a cadeira de barbeiro voltará elevando ainda mais minha satisfação e o grau evolutivo.
Continuo observando tudo como um observador sentado em um banco observa os transeuntes em suas rotinas diárias.

Que as luzes do agora ilumine os dias do amanhã.

Manuel Soares de Nóbrega”, teria dito o pai de Carlos Alberto de Nóbrega na suposta mensagem espiritual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio