Veja quem foram as plantas de A Fazenda 13 durante a primeira semana de programa

Erika Schneider e Sthefane Matos ainda não acordaram para o jogo e estão na lista das figurantes do reality

Publicado em 21/09/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (21), A Fazenda 13 completa uma semana no ar e já bateu todos os recordes possíveis e imagináveis de barracos e confusões, superando até edições anteriores, que na maioria das vezes, a primeira semana era mais calma e com poucos conflitos.

Se tem peão que coloca fogo no feno, outros passam praticamente despercebidos, estão no programa, mas é como se não estivessem, são as famosas plantas que têm em todo reality show e alguns deles marcaram a primeira semana da atração. Embora ainda é cedo para rotular um participante na primeira semana como planta, muita água ainda vai rolar nos próximos três meses de jogo, muitas vezes a primeira impressão é a que fica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No seu terceiro reality no mesmo ano, Arcrebiano pouco acrescentou na primeira semana de A Fazenda, as frases mais impactantes dita pelo ex-BBB foram: ”O pai veio para jogar”, que disse após ganhar uma prova de Fogo e ”Sofro preconceito por ser bonito”, se vai conseguir reverter o jogo, só o tempo dirá.

Sthefane Matos foi a última a entrar no jogo, está na sede de A Fazenda apenas quatro dias, veio do Paiol através de uma disputa com outros Tiktokers, mas no curto período que está lá, ainda não mostrou a que veio, dando a impressão que foi para o reality para curtir férias, se maquiar e fazer as dancinhas do TikTok, pelos menos a peoa é simpática.

Erika Schneider, que ficou conhecida por ser uma das bailarinas de Faustão, ainda não acordou no jogo, não se posicionou lá dentro e ainda não mostrou a que veio na primeira semana do reality, pode até ir longe no programa, como aconteceu com muitos participantes considerados plantas, que vão comendo pelas beiradas, mas vive na sombra de outros, o que nos resta é aguardar se a ex-bailarina de Fausto Silva vai acordar para o jogo.

Marina Ferrari foi destruída na noite da última segunda-feira (20) por Solange Gomes, que criticou sua falta de posicionamento. A influenciadora estava confinada no hotel para entrar em A Fazenda 12 como uma peoa reserva, não entrou, mas ainda não deu valor a oportunidade que teve nessa edição.

Mileide Mihaile foi considerada uma promessa quando seu nome foi divulgado na lista do reality, o público imaginava que a ex de Safadão fosse render no programa, analisando pela primeira semana, vem se mostrando uma ótima cozinheira e não uma uma jogadora. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio