Veja quatro atrizes que foram consideradas promessas da Globo, mas desaparecem da emissora

Priscila Fantin, Fernanda Vasconcellos, Paloma Bernardi e Mel Lisboa foram estrelas de novelas do canal carioca

Publicado em 10/10/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os anos diversos atores são lançados em novelas da Globo, alguns seguem carreira na emissora e constroem uma longa trajetória no canal, enquanto outros não conseguem se firmar. Foi o caso de algumas atrizes, como Paloma Bernardi, Mel Lisboa, Fernanda Vasconcelos e Priscila Fantin. Embora são atrizes extremamente talentosas, fizeram novelas de sucessos e algumas até foram protagonistas, mas com o passar dos anos acabaram sumindo da emissora.

Paloma Bernardi é uma das atrizes mais talentosas da TV, chegou a fazer novelas no SBT e na Reocrd TV, mas foi na Globo que ficou conhecida do grande público e se popularizou. Nunca fez nenhuma protagonista na emissora, mas suas personagens acabavam ganhando grande destaque, como foi o caso de Mia de Páginas da Vida e de Rosângela de Salve Jorge. O último trabalho da atriz na Globo foi em 2013 na novela de Glória Perez, no ano seguinte participou da Dança dos Famosos. Quando fez novelas na Plim Plim chegou a ganhar diversos prêmios como atriz revelação, foi considerada como uma das promessas do canal, mas acabou trocando a emissora carioca pela Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Lisboa é mais uma atriz que foi considerada como uma das promessas da Globo. Estreou no canal em 2001 interpretando a sedutora e misteriosa Anita na minissérie Presença de Anitta, o talento da atriz é inquestionável, a personagem foi tão forte que mesmo tendo feito diversos outros trabalhos na Globo e na Record TV, o público só lembra de Anita, dificilmente vão esquecer a personagem.

Priscila Fantin foi considerada como uma das principais estrelas da Globo durante mais de 10 anos, estreou no canal em 1999 interpretando a inesquecível Tati de Malhação, a partir daí não parou mais e protagonizou diversas novelas de sucesso da emissora. Sua personagem mais marcante foi a índia Serena de Alma Gêmea, foi considerada como uma das atrizes preferidas do novelista Walcyr Carrasco, participou de diversas tramas do autor. O último trabalho da atriz no canal foi em 2016, fez uma participação em Haja Coração. Atualmente vem se dedicando ao teatro.

Fernanda Vasconcellos foi considerada como uma das principais atrizes da nova geração da Globo, emendava uma novela atrás da outra, fez trabalhos de destaque na emissora. Esteve no ar em duas reprises que foram exibidas recentemente, apareceu na novela das seis A Vida da Gente, em que interpretou a personagem Ana e esteve na reprise de Haja Coração, em que interpretou a vilã Bruna. Desde 2016 não fez nenhum outro trabalho no canal. Era uma das apostas da emissora carioca, mas acabou sumindo das novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio