Lembra dela?

Veja por onde anda Lucimara Parisi

Atualmente a diretora e apresentadora tem seu próprio programa na TV

Publicado em 29/01/2023

Lucimara Parisi é uma das profissionais mais experientes da TV e sua história profissional se confunde com a história da televisão brasileira. Trabalhou ao lado dos maiores ícones da comunicação do Brasil, como Silvio Santos, Faustão e Ratinho.

Ao lado de Fausto Silva trabalhou por mais de 30 anos entre rádio e televisão e se popularizou no Domingão do Faustão. No programa dirigiu quadros de sucesso, como o Se Vira nos 30 e foi uma das repórteres da atração, participou do quadro Dança no Gelo e junto com Faustão fazia uma dobradinha que conquistou o público, o apresentador interagia com Lucimara nos bastidores do programa, assim a diretora acabou se tornando uma personagem do extinto Domingão do Faustão.

Lucimara Parisi deixou a atração da Globo em 2009 e no ano seguinte passou a integrar a equipe do Programa do Ratinho no SBT. Na atração dirigiu diversos quadros de sucesso, como o Dez ou Mil e foi uma das personagens do programa atuando no quadro Jornal Rational.

Atualmente Lucimara Parisi tem seu próprio programa na TV, o Lu TV que é exibido na TV Com Brasil. A atração vai ao ar todos os sábados a partir das 14h30 e no programa recebe os mais variados tipos de convidados e aborda diferentes temas. A cada semana entrevista uma personalidade diferente, debate um assunto específico e tem atrações musicais. A TV Com Brasil pode ser sintonizada através dos canais 28 da OITV e SKY, canal 03 da Claro e Embratel, 239 da Vivo TV e canal 20 da GVT e da Nossa TV.

Além de ter seu próprio programa na TV, Lucimara tem um podcast que vai ao ar ao vivo nas noites de terças-feiras em seu canal no Youtube (Clique aqui e tenha acesso ao canal do Youtube). O programa vai ao ar sempre a partir das 20h30 e recebe a cada semana convidados diferentes abordando os mais diferentes assuntos, como ufologia, notícias dos famosos, previsões, saúde, estética e muitos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade