Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A cara da riqueza

Veja os participantes do BBB que não ganharam o programa, mas se tornaram milionários

Grazi Massafera, Sabrina Sato e Gil do Vigor faturam alto com campanhas publicitárias

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns participantes do Big Brother Brasil ganham o programa, faturam um alto valor e acabam perdendo tudo, outros não levaram o prêmio, mas conseguiram ganhar mais dinheiro que o prêmio oferecido pelo reality show.

Um desses casos foi Sabrina Sato, a ex-bailarina do Domingão do Faustão participou da terceira edição, não levou o prêmio, porém acabou faturando muito mais dinheiro do que o programa oferecia na época. Assim que deixou o BBB estampou capas de revistas masculinas e foi convidada para trabalhar no Pânico na Rádio e no mesmo ano o humorístico foi para TV e a partir daí a carreira de Sabrina Sato deslanchou. Se tornou uma das personalidades mais famosas da TV e hoje é uma das principais apresentadoras da televisão e fatura alto com publicidade, tanto na TV como nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera é um dos casos que se deu bem pós-BBB. Participou do reality em 2005 e não venceu, foi a vice-campeã, porém depois que saiu do programa viu sua vida mudar da água para o vinho. Se tornou atriz, no início de carreira foi muito criticada, porém deu a volta por cima e fez diversas novelas de sucesso na TV, inclusive chegou a ser protagonista e até foi elogiada pela sua atuação. Foi contratada pela Globo até o ano passado, no momento não tem mais contrato com o canal. Atualmente é uma das principais garotas propagandas de grandes marcas do país.

Gil do Vigor esteve no BBB 21, o economista chegou na reta final do reality, por pouco não venceu, mas em menos de um ano faturou muito mais que o prêmio do programa. Se tornou garoto propaganda de grandes marcas e pode ser visto com grande frequência nos comerciais de TV. Assim que deixou o BBB foi contratado pela Globo e comanda um quadro de economia no Mais Você ao lado de Ana Maria Braga.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....