Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retrospectiva

Veja os participantes de reality show que se destacaram em 2021

Rico Melquiades e Juliette Freire foram os grandes protagonistas dos programas de confinamento

Publicado em 31/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 está chegando ao fim e foi um ano em que os realities shows estiveram em alta na TV. Tanto que a Record TV passou praticamente 2021 inteiro exibindo o formato em seu horário nobre. Estreou em maio o Power Couple Brasil, na sequência veio a Ilha Record e por último A Fazenda e o principal reality show do país e o de maior audiência foi exibido pela Globo, o BBB.

Com tantos realities shows na TV alguns participantes como era de se esperar se destacaram, renderam conteúdo, comentários na internet e deram o que falar. Listamos aqui alguns deles.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire vai entrar para a história como o maior fenômeno que já passou por um reality show no Brasil ou até no mundo. No BBB 21 foi perseguida pela maioria dos participantes, foi para vários paredões, enquanto isso ia se fortalecendo, ganhando seguidores nas redes sociais e virou uma espécie de queridinha do Brasil. Atualmente está com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, quando deixou o reality ultrapassou os 20 milhões.

Gil do Vigor ou Gil da Cachorrrada foi outro participante que se destacou no BBB 21, se jogou, se entregou, perdeu a paciência, chegou na reta final do programa, não venceu, mas faturou muito mais do que o prêmio oferecido pelo reality. Foi contratado pela Globo, é colunista de economia do Mais Você e pode ser visto com frequência em comerciais de TV.

Sarah Andrade teve uma participação marcante no BBB 21, foi a primeira participante do reality a conseguir fazer uma leitura correta do jogo e percebeu que Karol Conká estava sendo cancelada. Chegou a ser uma das favoritas para levar o prêmio, porém quando se afastou de Juliette Freire e o famoso grupo G3 liderado por Sarah, Gil do Vigor e Juliette foi desfeito acabou perdendo seu favoritismo.

Em Fazenda 13 não foi diferente e alguns participantes se destacaram como foi o caso de Dayane Mello, que se mostrou uma forte candidata no jogo, teve uma participação marcante e foi de protagonista a vilã e protagonizou o episódio que parou o Brasil quando rasgou a jaqueta de Rico Melquiades .

Solange Gomes teve uma participação marcante no reality rural, se entregou no jogo e não media esforços para expor as verdades de cada peão, sinceridade era seu lema. Foi a rainha dos bordões e lançou o famoso: ”A desentendida do Grajaú” e tanto outros. Foi conquistando o público e ficou em terceiro lugar no reality.

Rico Melquiades foi o grande protagonista de A Fazenda 13, brigou, aprontou dentro do confinamento. Lançou bordões como o ”Calada Vence”. No início dividia opiniões era amado por uns e odiado por outros, até que foi conquistando os telespectadores e acabou sendo o favorito e venceu o reality show.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....