Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retrospectiva

Veja os participantes de reality show que decepcionaram em 2021

Thais Braz e Pocah ficaram apagadas no Big Brother Brasil 21

Publicado em 30/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 foi marcado por diversos realities shows principalmente na TV aberta. O telespectador que acompanha o formato pode passar o ano inteiro assistindo realities na TV. Na Globo tivemos o Big Brother Brasil, que premiou Juliette Freire e a Record TV exibiu o Power Couple Brasil, Ilha Record e A Fazenda 13.

Porém nem todos os participantes de reality show exibidos durante o ano corresponderam às expectativas e acabaram decepcionando o público pela falta de atitude. Já que quando um participante é escalado para um programa do gênero ele precisa render e gerar entretenimento. Listamos aqui alguns dos participantes que foram considerados plantas nos realities.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thais Braz foi uma das participantes que foi chamada de planta no BBB 21, passou o programa inteiro quase que despercebida, pouco falava e quando tinha que se posicionar no programa ao vivo ficava sempre em cima do muro e o pior que quando tinha que explicar alguma coisa se confundia e não era possível entender a lógica do seu raciocínio. Foi a participante com a fala mais confusa da história do BBB. Como influenciadora digital é divertida e rende muito mais do que no Big Brother Brasil.

A cantora Pocah foi outra participante do BBB 21 que ficou apagada no programa, passou boa parte do reality show dormindo e teve até que ser sacudida por Tiago Leifert em um programa ao vivo para que ela despertasse no jogo. Talvez se entrasse no reality mais ativa, com atitudes e posicionamentos teria outro rumo no jogo.

Em A Fazenda 13 não foi diferente e o reality show teve um grande número de plantas. Mileide Mihaile entrou apagada no programa e passou boa parte do reality show assim. Quando era atacada nas edições ao vivo tinha um posicionamento forte, porém passava a impressão que não queria se comprometer com ninguém no jogo.

Marina Ferrari foi outra participante que não rendeu no reality, apesar de ter chegado na final só foi mostrar a que veio na reta final e foi tarde demais. Se tivesse entrado no programa com mais atitude talvez poderia ter sido a campeã ou a vice-campeã, já que tem um público forte e coleciona milhões de seguidores nas redes sociais.

Tati Quebra Barraco foi mais uma participante que não rendeu como o esperado. Sua participação no programa foi uma das mais aguardadas, a funkeira foi convidada desde a primeira edição do reality e quando aceitou participar acabou decepcionando, apesar de ter se envolvido em alguns barracos foi mais planta do que participante polêmica e acabou sendo eliminada nas primeiras semanas da atração.

A Fazenda 13 contou com outros participantes que entram na cota planta da edição, como foi o caso de Liziane Gutierrez, Tiago Piquilo e Mussunzinho. A quase Miss Bumbum foi a primeira eliminada e não mostrou a que veio e na última festa do reality quis fazer tudo o que não fez quando estava confinada e acabou sendo convidada a se retirar da festa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....