Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BBB

Veja os ex-participantes do BBB que se tornaram apresentadores de TV

Sabrina Sato se tornou uma das ex-integrantes de reality show mais bem-sucedidas

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muitos ex-participantes do Big Brother Brasil depois que deixam o reality show acabam seguindo carreira artística, alguns se tornam atores de novelas outros seguem o ramo da comunicação e se tornam apresentadores de televisão.

Sabrina Sato foi uma das ex-participantes do BBB que mais se deu bem. Depois que deixou o reality passou a integrar o elenco do Pânico na rádio Jovem Pan, posteriormente o programa estreou na RedeTV! e sua carreira como apresentadora deslanchou. Foi contratada pela Record TV, no canal teve um programa de auditório nas noites de sábados e depois que o programa acabou apresentou diversos realities shows na emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Emily Araújo foi mais uma participante do BBB que se tornou apresentadora de TV. Participou do BBB 17 e venceu o reality. Atualmente comanda o programa sertanejo Topzeira no canal Peanuts do Youtube, que pertence a RedeTV! No programa entrevista artistas do universo sertanejo.

Fernanda Keulla foi a campeã do BBB 13 e deixou a profissão de advogada para ser apresentadora de TV. Depois do BBB comandou os programas do reality nas plataformas digitais. Foi uma das repórteres do BBB e chegou até a apresentar o Video Show na Globo. Desde setembro desse ano comanda o Encrenca na RedeTV!

Flávia Viana participou do BBB 7 e de A Fazenda 9 e chegou a vencer o reality rural. Já fez um pouco de tudo na TV, foi atriz de pegadinhas da RedeTV!, foi repórter do extinto programa Tudo é Possível, foi bailarina do programa O Melhor do Brasil, participou de minisséries na Globo e desde o primeiro semestre do ano passado é uma das apresentadoras do TV Fama da RedeTV! Na atração apresenta o programa de fofocas ao lado do marido, o apresentador Marcelo Zangrandi.

Ana Clara Lima participou do BBB 18 e ficou em terceiro lugar. Depois do reality show passou a apresentar os programas sobre o BBB nas plataformas digitais e se saiu muito bem. Atualmente é uma das repórteres do BBB e comanda um programa sobre o reality show no Multishow.

Rafa Kalimann esteve no BBB 20, depois do programa passou a apresentar o Casa Kalimann no Globoplay, mas recebeu uma chuva de críticas por causa de sua atuação. Atualmente comanda o programa Rede BBB no Globoplay, lá entrevista os eliminados do BBB 22.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....