Veja os artistas que são considerados o sonho de consumo da produção de A Fazenda

Tati Quebra Barraco é um dos nomes que pode estar no reality rural da emissora da Barra Funda

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima edição de A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro, mas até o elenco ser definido é um longo processo, diversos famosos são convidados, mas nem todos aceitam e uma das dificuldades da produção do reality é levar artistas de peso, conhecidos do grande público, pessoas polêmicas que possam render e gerar muito conteúdo lá dentro.

Listamos aqui alguns dos nomes que certamente renderiam muito no reality rural, que já foram convidados, mas não aceitaram:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle é considerada como uma das mulheres mais polêmicas do país, não tem medo de se posicionar e falar o que pensa, é dona de um canal no Youtube repleto de polêmicas. Segundo fontes, já foi convidada para diversas edições do reality, porém nunca aceitou, mas se aceitasse renderia muito por lá, até porque não mexam com ela, que responde à altura.

Ronaldo Ésper é mais um nome muito cobiçado pela produção do programa, já confessou em diversas entrevistas que foi convidado desde a primeira edição, mas nunca aceitou, até brincou que não entraria no reality porque não deixam levar suas tinturas de cabelo. Tornou-se popular na TV no início dos anos 2000 ao criticar roupas de famosos no extinto programa Boa note Brasil!, de Gilberto Barros na Band, depois migrou para RedeTV! fazendo o mesmo quadro no programa de Luciana Gimenez, atualmente é contrato da Record TV, participa do Hoje em Dia analisando as roupas das celebridades.

A musa fitness, Gracyanne Barbosa já foi convidada diversas vezes, mas recentemente revelou em entrevistas que só participaria do programa por um cachê com três dígitos, ou seja, algo em torno de 150 mil reais, o que não é pago pelo programa, os participantes recebem de 60 a 70 mil reais, podendo chegar no máximo a 100 mil, dependendo do participante, sendo assim não veremos a senhora Bello no programa.

O humorista Rafinha Bastos é um poço de polêmicas e confusões, cada fala do ex-CQC dá o que falar, já revelou que foi convidado para o reality, inclusive ironizou na época mostrando o e-mail que recebeu da produção, mas nem quis ouvir a proposta.

Zilú Godoi é mais um nome desejado pela produção, a ex- de Zezé Di Camargo foi convidada, mas nunca aceitou, a separação conturbada com o cantor sertanejo gera muitas curiosidades no público e tê-la no reality show seria uma forma de contar os segredos da família Camargo. Sempre foi muito reservada para falar sobre sua família e seu ex-marido e concedeu pouquíssimas entrevistas, o que desperta ainda mais interesse no público.

Tati Quebra Barraco é outra celebridade que sempre foi convidada, nunca aceitou, porém esse ano tudo indica que teremos a funkeira no programa, já que seu nome está nas listas de participantes da atração, porém não é nada confirmado pela produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio