Veja o que Erika Schneider e Juliette Freire têm em comum

Peoa de A Fazenda 13 e campeã do BBB 21 passaram por situações semelhantes nos respectivos reality shows

Publicado em 30/09/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider foi considerada como uma participante planta na primeira semana de A Fazenda, passou praticamente despercebida e teve o azar de ir para a primeira roça. Durante a votação, no jogo resta um sua amiga Marina Ferrari teve que fazer uma difícil escolha, salvar a ex-bailarina de Faustão ou Rico Melquiades, a influenciadora optou em salvar Rico, alegando que tinham uma amizade fora do programa, Erika foi parar na primeira roça do reality.

Mas conseguiu dar a volta por cima, ganhou a prova do Fazendeiro e foi a comandante do reality durante a semana, foi a partir daí que começou a aparecer no programa, passou a ser perseguida pela maioria dos peões, que alegaram que era autoritária e queria mandar demais, ela rebateu e disse que os homens da casa não obedeciam suas ordens pelo fato de ser mulher, dizendo que não era ouvida. Se nada mudar, tudo indica que vai ser a mais votada pela casa.

No BBB 21, Juliette Freire passou por algo semelhante como a peoa de A Fazenda, evidente que em situações diferentes, no reality da Globo foi perseguida durante quase que todo o programa pela maioria dos brothers, era incompreendida, alguns dos participantes chegaram a criticar seu sotaque nordestino, foi alvo de votos por muitas vezes e foi uma das participantes da edição que mais foi para o paredão. Diante de tanta perseguição, Juliette foi ganhando força e se fortalecendo a ponto de virar o fenômeno midiático que se tornou, até vencer o programa.

O mesmo vem acontecendo com Erika Schneider em A Fazenda 13, a perseguição que vem sofrendo no reality pode fortalecer a peoa, pode até não vencer, mas quem acompanha esse tipo de programa não gosta dessa situação, que a maioria dos participantes ficam contra um. Algo semelhante ao que aconteceu na última edição do Power Couple Brasil, em que o Casal Fênix, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão viraram alvo dos demais participantes, se fortaleceram e foram os vice-campeões do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio