Possibilidades

Veja cinco programas que Rachel Sheherazade poderia apresentar na Record

Jornalista se tornou a participante mais popular de A Fazenda 15

Publicado em 21/11/2023

Desde que Rachel Sheherazade deixou a Fazenda 15 há cerca de um mês vem surgindo diversas especulações na internet de que a jornalista vai ser contratada da Record para comandar uma atração no canal, porém até agora não existe nada de concreto e oficializado pela emissora da Barra Funda.

Se a Record está em dúvida do que fazer com a jornalista, a coluna que é do bem vai dar uma ajudinha para a emissora e vamos sugerir algumas atrações que a jornalista poderia apresentar no canal. Vale lembrar, que Rachel é extremamente talentosa e daria certo em qualquer programa, inclusive deu muito certo como participante de A Fazenda.

Rachel Sheherazade poderia ser uma das apresentadoras do Domingo Espetacular, poderiam formar um trio de apresentadores ou até mesmo substituir Sérgio Aguiar ou Carolina Ferraz e até fazer reportagens especiais para o programa.

Uma das especulações que cada dia ganha mais força na internet é que a jornalista vai substituir César Filho no Hoje em Dia e há quem garanta que o contrato já foi até assinado, porém nem ela, nem a Record TV confirmou nada ainda, porém se for concretizado vai ser uma excelente ideia.

Existe especulações de que a Record pode voltar no ano que vem com o Power Couple Brasil e Rachel Sheherazade seria um excelente nome para comandar a atração e até daria uma repaginada para o reality show.

O jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua da RedeTV! divulgou que Rodrigo Faro vai comandar um programa na Globo aos domingos e caso isso se concretize vai sobrar uma vaga na programação das tardes de domingo da Record e Rachel seria um bom nome para comandar um programa de auditório no canal e poderia brigar com Eliana na audiência.

Outra possibilidade para Sheherazade seria comandar um dos telejornais da emissora, como o Jornal da Record, o Fala Brasil ou até mesmo outro jornalístico que pode ser criado, afinal jornalismo é sua praia e ela faz muito bem.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade