Veja cinco programas que Marcos Mion poderia apresentar na Globo

Ex-apresentador de A Fazenda estreou no último sábado no comando do novo Caldeirão

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion foi o assunto mais comentado do Brasil no último sábado (4), por causa de sua bem-sucedida estreia no Caldeirão com Mion, o apresentador foi muito elogiado nas redes sociais e aclamado pelo público e pela crítica, com isso acabou gerando muitas comparações com Luciano Huck, ex-comandante do Caldeirão e nessa disputa, de acordo com os comentários das redes sociais, Mion levou a melhor.

Listamos aqui cinco programas que o ex-Legendários poderia apresentar na Globo e se sair bem:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck estreou no horário de Faustão no domingo (5), foi uma estreia conturbada por causa de um jogo da seleção brasileira que não aconteceu, colocaram um filme para tapar o buraco na programação e as expectativas sobre a estreia do novo Domingão acabou se dispersando, mas se Marcos Mion fosse o substituto de Faustão talvez tudo seria diferente, ia levar sua alegria, alto astral e bom humor para os domingos, algo para se pensar no futuro, Mion se encaixaria perfeitamente aos domingos.

Mion foi um show à parte no comando da última edição de A Fazenda, trouxe seu jeito único de comandar um reality show, brincou, fez piadas, se emocionou fez tudo que um apresentador tem direito, tudo na medida certa. Seria um excelente nome para comandar o Big Brother Brasil. Tiago Leifert fez seu papel na apresentação do BBB, não fez feio, mas se Mion comandasse o programa, com certeza ia mandar muito bem.

O novo No Limite foi apresentado por André Marques, mas o apresentador não empolgou, passava impressão que estava lá cumprindo ordens do chefe, dava até sono de vê-lo no comando do reality, merecíamos um apresentador mais animado e envolvente, acabou decepcionado. Se Mion fosse o comandante do reality a animação seria garantida, algo para se pensar nas próximas edições.

Não queremos tirar o emprego de Serginho Groisman, que manda muito bem no comando do Altas Horas, o programa tem sua cara e está lá fazendo o que melhor sabe fazer, mas se um dia resolver se aposentar ou trocar de emissora, Marcos Mion seria um bom nome para substituí-lo, com certeza seria um substituto à altura do dono do bordão ”Fala Garoto”.

Márcio Garcia é o apresentador do Tamanho Família, uma programa de temporadas, que desde que começou a pandemia não tiveram edições inéditas, apenas reprises, seria mais uma opção para Marcos Mion ,o apresentador iria tirar de letra e sem sombras de dúvidas ia dar seu melhor no comando do programa de Márcio Garcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio