Veja cinco apresentadores que poderiam substituir Tiago Leifert no comando do BBB

Marcos Mion é apontado como possível apresentador do Big Brother Brasil 22

Publicado em 12/09/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Tiago Leifert anunciou oficialmente sua saída da Rede Globo, que deve acontecer no final desse ano, diversos nomes foram apontados como possíveis substitutos do apresentador no comandado do Big Brother Brasil, como Marcos Mion, Renata Ceribelli, Tadeu Scmidt, Maria Beltrão e Ana Clara Lima. Especula-se, que a Globo deve anunciar o apresentador oficial do reality show no dia da estreia de A Fazenda, justamente para ofuscar o sucesso do reality show rural.

Essa coluna que é do bem, vai dar uma forcinha para Globo e sugerir alguns nomes que têm potencial para comandar o BBB:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lázaro Ramos e Thaís Araújo seriam 2 grandes nomes que estão à altura de comandar um reality show, como casal são perfeitos, como profissionais de TV funcionam muito bem, dariam conta do recado e poderiam perfeitamente apresentar o BBB 22, juntos ou até separados, Como atores já mostraram que têm talento, agora merecem uma chance no maior reality show da TV.

Xuxa Menghel apresentou diversos formatos na Record TV e se saiu muito bem, afinal experiência tem de sobra. Nos últimos anos a apresentadora têm se mostrado muito mais sem filtro, fala o que pensa e expõe sua opinião, passando longe daquela Xuxa que conhecemos nos anos de 1980, 1990 e início dos anos 2000, que era mais certinha e contida e potencial para ser a substituta de Leifert tem de sobra.

Angélica já foi uma das principais apresentadoras da Globo, mas nos últimos anos vêm sendo quase que descartada pelo canal, faz parte da história da TV, merecia uma segunda chance na emissora e em um programa de peso, tê-la no comando do BBB seria uma valorização do seu potencial como apresentadora, afinal experiência tem de sobra.

Márcio Garcia desde que deixou a Record TV e voltou para a Globo se consagrou como o rei dos formatos, apresentou o Tamanho Família e o The Voice Kids, ainda não teve um programa digno do seu potencial. Se fosse escalado para o Big Brother Brasil 21 teria uma oportunidade nova em sua vida profissional e poderia oferecer tudo que é capaz.

Desde que deixou o jornalismo e partiu para o entretenimento, Patrícia Poeta ainda não teve um programa para chamar de seu, já substituiu Ana Maria Braga no Mais Você, é uma das substitutas de Fátima Bernardes no Encontro e divide a apresentação do É de Casa com outros apresentadores. Foi uma das grandes revelações do entretenimento dos últimos anos, merceia uma oportunidade maior , tem muito a oferecer e é pouco valorizada na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio