Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retrospectiva

Veja as novelas que não emplacaram em 2021

Um Lugar ao Sol não caiu no gosto popular e a audiência não corresponde aos padrões de uma produção das nove

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 trouxe a volta das novelas inéditas, já que no ano de 2020 todas as produções foram interrompidas por causa da pandemia. Amor de Mãe, que havia sido paralisada em 2020 e teve sua reta final exibida em 2021 e o mesmo aconteceu com Salve-se quem Puder, porém a trama da sete foi reprisada e teve seu desfecho final exibido.

Na sequência a Globo trouxe as produções inéditas primeiro foi Nos Tempos do Imperador, a novela gerou uma grande expectativa já que foi a primeira produção da Globo inédita depois de tantas reprises, porém parece não ter agradado totalmente o público. O motivo é que a novela vem registrando índices de audiência abaixo do esperado, a meta para uma novela das seis é acima de 20 pontos e a produção vem marcando abaixo dos 20 pontos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela das nove, Um Lugar ao Sol apesar de ser uma excelente produção foi totalmente gravada durante a pandemia e está sendo exibida como uma obra fechada, é outra história que não está agradando totalmente o público. A trama vem registrando audiência abaixo dos 30 pontos, o que representa pouco para uma novela das nove. A meta para o horário é acima dos 30 pontos em audiência.

A novela das sete foi mais uma produção inédita da Globo que estreou em 2021. Quanto Mais Vida, Melhor! tem uma história leve, divertida, típica do horário das sete, porém é mais uma novela da emissora carioca que vem registrando audiência abaixo do esperado. A história costuma marcar menos que 20 pontos em audiência, enquanto a média para o horário é acima dos 20 pontos.

O SBT não exibiu nenhuma novela nacional inédita em 2021, contou apenas com reprises das histórias infantis. A Record TV exibiu algumas reprises e a trama bíblica Gêneses foi muito bem aceita pelo público e teve uma audiência satisfatória para os padrões da emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....