Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Retrospectiva

Veja as novelas que emplacaram em 2021 na TV

Globo exibiu o desfecho de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e voltou com suas produções inéditas

Publicado em 02/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 ficou marcado por reprises de novelas e o público teve a chance de rever sucessos que já haviam sido exibidos tanto nos horários das seis, sete e das nove, porém marcou a volta de novelas inéditas nos três horários da programação da Globo, mas pelas circunstâncias da pandemia estrearam todas gravadas como obras fechadas.

As novelas inéditas que estrearam em 2021 na Globo não conseguiram conquistar o público e vêm tendo audiência abaixo do esperado, embora são produções de qualidade, assim não se pode dizer que a Globo teve um ano com produções de sucesso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A emissora exibiu o desfecho de Salve-se Quem Puder no horário das sete, mas antes colocou no ar a reprise da novela desde o início. A trama foi paralisada em maço do ano passado por causa da pandemia e os poucos capítulos inéditos que foram ao ar em 2021 agradaram o público e teve uma audiência satisfatória para o horário das sete, podendo assim dizer que a trama cumpriu seu papel e teve um bom desempenho.

Amor de Mãe foi outra novela que foi prejudicada por causa da pandemia. Teve sua produção interrompida em março de 2020 e a continuidade exibida a partir de abril. Quando estreou a trama teve um começo difícil, a história não emplacou, mas depois que a autora Manuela Dias decidiu transformar Telma (Adriana Esteve) na grande vilã da história a produção deslanchou e o Brasil inteiro torceu para Lurdes (Regina Casé) encontrar Domênico (Chay Suede) e Amor de Mãe chegou ao fim como uma produção bem-sucedida.

A Record TV exibiu algumas tramas reprisadas, mas seu grande trunfo e seu grande sucesso foi Gênesis. A trama bíblica começou a ser gravada antes da pandemia, as gravações foram interrompidas e posteriormente aconteceu o retorno das gravações. A novela foi uma das maiores produções já realizadas pela emissora e foi muito bem-sucedida para os padrões da Record TV e conquistou a vice-liderança isolada.

O SBT não produziu e nem exibiu nenhuma novela nacional inédita, reprisou Chiquititas e Carinha de Anjo e Poliana Moça passou a ser gravada em outubro e vai ser exibida em 2022.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....