Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Filósofos

Veja as frases reflexivas faladas pelos peões de A Fazenda 13

Participantes do reality da Record TV tiveram seus momentos filosóficos

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 chega ao fim nesta quinta-feira (16), ao longo dos 92 dias no ar o reality show colecionou polêmicas, teve tudo que um programa do gênero necessita, expulsão de participante, brigas, intrigas, romances, formação de casal, tentativa de agressão e até desistência de participante por não aguentar a pressão do jogo.

Durante o período que ficaram confinados no reality os peões falaram algumas frases que muitas vezes tiveram um certo sentido reflexivo. Aline Mineiro, que chegou na semana final do programa, mas foi eliminada e durante sua permanência no reality chegou a dizer: ”O que você faz de sua vida é problema totalmente seu”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo que participou de três realities de confinamento, teve seu momento filósofo em A Fazenda 13: ”Prefiro errar com meu pensamento do que o dos outros”. Já Dynho Alves que ao lado de Sthefane Matos foram os últimos eliminados da competição e em um dos momentos do programa chegou a dizer: ”Se a pessoa tem um coração bom, sabe perdoar”.

Mariana Ferrari que levou fama de planta durante o programa, mas conseguiu chegar na final e disse em um dos momentos de sua estadia no reality: ”Ver o outro bem também te traz felicidade”. MC Gui que protagonizou momentos de amor e ódio com Solange Gomes e Rico Melquiades foi outro que teve seu momento filósofo: ”Não se paga ódio com ódio”.

Rico Melquiades que deve ser o campeão de A Fazenda 13 e protagonizou momentos que vão entrar para a história do reality, chegou a dizer uma frase que deve ser levada muito a sério: ”Quando estiver triste, lave pratos”. Já Solange Gomes, a dona do bordão ”A Desentendida do Grajaú” não ficou de fora do momento filosófico: ”Quando você sobe no salto, aí que vem o tombo”.

Sthefane Matos não passou em branco e também filosofou: ”Quando Deus promete, pode passar o tempo que for, a promessa vai ser feita”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....