Reencarnação

Tarcísio Meira e Glória Menezes eram almas gêmeas? Sensitiva responde

Os dois foram casados por 59 anos e atuaram em diversas produções juntos

Publicado em 20/08/2021

Considerados como um dos casais mais bonitos da história da televisão brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes, construíram uma história de amor e cumplicidade juntos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional, já que formaram par romântico em diversas novelas e na última quinta-feira (12), o casal teve que se separar com a partida do ator.

Consultamos a sensitiva Bianca Godói para saber se foram almas gêmeas e nos respondeu e até analisou o que cada um foi em vidas passadas: ”Foram sim almas gêmeas, que tiveram a oportunidade de viver um amor puro e verdadeiro na terra, um amor que envolve muitos segredos e sabedoria entre eles”, disse a sensitiva.

A espiritualista analisou o que foram em vidas passadas: ”A Glória Menezes em outra vida foi uma cinegrafista e ele foi um ator, sendo que Tarcísio voltou pela segunda vez na mesma profissão. Em vidas passadas, o casal viveu junto até 101 anos e morreram os dois na mesma semana, um desencarnou em uma segunda-feira e outro na sexta-feira, após 840 anos se reencontram na vida atual”.

Segundo a sensitiva, a relação dos dois ainda não acabou: ”Quem é alma gêmea vai viver muitas outras vidas juntos”. Bianca Godói afirma que um espirito teria aparecido para ela trazendo informações sobre a Glória Menezes: ”Ela é forte, vai viver muito ainda na terra, vai trabalhar muito e fazer muitas novelas, em 2022 veremos a atriz nas novelas, ela é uma mulher forte, guerreira e evoluída por dentro”, disse o suposto espírito para a sensitiva.

O mesmo espírito, agora fala sobre o ator Tarcísio Meira: ”Após 15 anos do seu falecimento vai reencarnar em alguém da família, o número 15 somando 1 mais 5 é o número 6, que indica renovação e revolução espiritual. O número 6 tem uma ligação muito forte entre o casal, Glória vai viver até 101 anos e os dois vão se reencontrar em outro plano”, conta a sensitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade