Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Eliminação

Tanto Rico Melquiades quanto Solange Gomes estão na roça pela segunda vez em A Fazenda 13

Dono do bordão Calada Vence é apontado como protagonista do reality da Record TV

Publicado em 04/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (4), acontece mais uma eliminação em A Fazenda 13, Rico Melquiades, Solange Gomes e Erasmo Viana estão na berlinda e um deles vai deixar o programa. Rico foi parar na roça por indicação da fazendeira Stefhane, Solange foi a mais votada pela casa, recebeu cinco votos e empatou dom Dynho Alves, coube a fazendeira desempatar e Erasmo Viana foi puxado da baia diretamente para a roça por Mariana Ferrari, que voltou como fazendeira na noite da última quinta-feira (3).

De acordo com as enquetes dos principais sites há um empate técnico entre Erasmo Viana e Solange Gomes, a diferença entre um e outro é mínima, assim não se pode dizer que o resultado dessa roça é previsível.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Analisando pelo lado do entretenimento, Rico e Solange merecem continuar no programa, o dono do bordão calada vence movimenta a atração, provoca intrigas, vive tudo por lá com intensidade, consegue dividir opiniões, é odiado por parte do público e amado pela outra parte, é uma mistura de vilão com protagonista. Mesmo que não seja o campeão do programa, merece chegar na reta final do reality, com ele o entretenimento da família brasileira está garantido.

Solange Gomes merece mais uma chance na disputa, desde que entrou no reality mostrou que não foi lá para brincar, é dona de uma personalidade forte, não fica em cima do muro, está longe de ser uma planta, coloca fogo no feno e tem sempre uma opinião muito coerente a respeito do jogo.

Pela dinâmica do jogo, Erasmo Viana é o que menos movimenta o reality, entre os três roceiros é o participante que menos rende no programa, sem falar que coleciona comentários e opiniões desnecessárias, como pessoa pública e participante de reality show só vem decepcionando e se dependesse dele o entretenimento da família brasileira não estaria garantido.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....