Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mandou Bem

Tadeu Schmidt foi o grande acerto do BBB 22

Big Brother Brasil chega ao fim na próxima terça-feira (26)

Publicado em 23/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (26), chega ao fim o BBB 22 vão ser 100 dias de programa e Tadeu Schmidt  foi a grande aposta da edição e teve a difícil missão de substituir Tiago Leifert que apresentou uma das edições mais bem-sucedidas da história que foi o BBB 21 e Tadeu não fez feio.

Tiago Leifert apresentou cinco edições e em seu início surgiram comparações com Pedro Bial que comandou 16 edições do reality show, mas aos poucos Leifert foi imprimindo sua identidade ao programa e deixou de ser comparado com Bial e conquistou o público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt  logo de cara em sua primeira edição conseguiu deixar a apresentação do BBB com sua identidade. Trouxe ainda mais leveza ao programa, tem um jeito muito ágil e dinâmico de apresentar, sem falar que é totalmente carismático. As vezes é até simpático demais ao receber o eliminado do lado de fora da casa, rasga elogios aos participantes que muitas vezes nem merecem tantos elogios, mas é compreensível já que o participante está em um momento de fragilidade e Tadeu quer acolhê-lo.

Nos primeiros dias da apresentação do BBB Tadeu se mostrou bonzinho demais e até recebeu um puxão de orelha de Marcos Mion, que através das redes sociais disse que ele precisava ter mais pulso firme com os participantes. De fato Mion estava certo, Tadeu parecia aquele professor de escola pública que tinha que lidar com 40 alunos dentro de uma sala e todos falavam ao mesmo tempo e não tinha domínio sobre eles, mas aos poucos Tadeu foi pegando o jeito de apresentar o BBB e ao longo do programa se mostrou incisivo quando tinha que ser.

Nas provas do líder Tadeu deu mais um show, o apresentador narrava a competição como se estivesse narrando uma competição esportiva deixando a prova ainda mais interessante, mostrando mais uma vez que tem domínio do que faz.

O apresentador não ficou de fora das redes sociais e mesmo antes do BBB estrear começou a interagir com seus seguidores através de postagens engraçadas. Durante o reality show continuou a interação e soube muito bem navegar nas duas plataformas, seja na TV ou nas redes sociais. Sem sombras de dúvidas Tadeu Schmidt  foi o maior acerto da edição.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....