Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Suposto espírito de Marcelo Rezende aparece e manda recado para Geraldo Luís

Ex-apresentador do Cidade Alerta teria mandando um alerta para estrela do Balanço Geral diretamente do além

Publicado em 30/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Rezende foi considerado como um dos maiores jornalistas e apresentadores da TV brasileira, construiu uma carreira muito bem-sucedida na Globo, passou pelas principais emissoras como Band, RedeTV! e Record TV e na emissora da Barra Funda foi o último local que trabalhou antes de falecer.

A sensitiva Bianca Godói, conhecida por fazer previsões sobre famosos e televisão, afirma que teve contato com o suposto espírito do jornalista, na mensagem manda um recado para o amigo Geraldo Luís: ”Recebi uma mensagem espiritual em sonho de Marcelo Rezende, não falou o nome exatamente de Geraldo Luís, mas cita o nome Geraldo por duas vezes durante sua aparição, é uma mensagem muito positiva”, disse a vidente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O suposto espírito diz a seguinte informação: ”Avise meu amigo Geraldo para que não tenha medo, o medo é um sentimento que não cabe dentro do coração dele, um homem tão forte e tão guerreiro e tão excepcional, que chegou onde deveria chegar através de seu merecimento. Sua jornada ainda será longa, avise o Geraldo”, teria dito o suposto espírito. A sensitiva disse que Marcelo Rezende insistiu pedindo que avisasse Geraldo Luís e falando por duas vezes o primeiro nome do apresentador do Balanço Geral.

Marcelo Rezende tinha uma forte relação de amizade com Geraldo, na época um frequentava a casa do outro e os momentos de amizade entre os apresentadores eram compartilhados nas redes sociais.

Marcelo Rezende faleceu no dia 16 de setembro de 2017, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, foi diagnosticado no início daquele ano com um câncer no pâncreas com metástase no fígado. Há algumas semanas antes do seu falecimento havia postado um vídeo nas redes sociais explicando como estava se sentindo, disse que alguns dias estava bem, outros nem tanto, comparando seu estado de saúde com uma montanha-russa, cheio de altos e baixos.

Veja a suposta mensagem narrada pela sensitiva Bianca Godói:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....