Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desabafo

Sonia Abrão explica polêmica envolvendo Fátima Bernardes e Patrícia Poeta

Apresentadora da RedeTV! esclareceu o mal-entendido com apresentadoras da Globo

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas o nome de Fátima Bernardes se tornou notícia por causa de uma possível saída do Encontro. Surgiram notícias de que em 2022 a apresentadora pode deixar a atração matinal que comanda na Globo e Patrícia Poeta, Sandra Annemberg e Fernanda Gentil estariam cotadas para assumirem a vaga, porém até o momento nem a apresentadora e nem a emissora confirmaram de forma oficial a informação.

Na sexta-feira (7), a apresentadora Sonia Abrão publicou em seu Instagram a imagem de Patricia Poeta comandando o Encontro: ”Patricia Poeta provando que comanda muito bem o Encontro, sozinha já dominou o programa e está prontíssima para ser titular assim que a Globo se resolver com Fátima Bernardes”, escreveu Sonia Abrão em seu Instagram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os internautas não perdoaram e passaram a criticar a apresentadora dizendo que estava promovendo uma rivalidade entre Patrícia e Fátima Bernardes. No programa A Tarde é Sua que foi ao ar na última segunda-feira (10), a apresentadora decidiu falar sobre a polêmica na atração que comanda na RedeTV!: ”Me detonaram, detonaram o Thiago Rocha, não fomos nós que contratamos a Fátima Bernardes e nem vamos romper com ela. Isso é um problema dela com a emissora por causa das próprias atitudes dela, é uma coisa que as duas partes vão ter que se entender”.

Nós aqui comentamos em cima dos fatos que estão acontecendo, não fomos nós que tomamos essas decisões. Não vamos fazermos torcidas para esse ou aquele. A postagem que fiz foi no sentido de falar que a Patrícia está pronta é se a Globo e a Fátima não se acertarem não tem drama é só deixar o programa com a Patrícia porque ela já dominou o esquema, era isso, mas aí virou um salseiro danado. Agente comenta televisão e é lógico que vamos falar sobre todos os colegas”, desabafou Sonia Abrão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....