Sensitiva revela os famosos que vão se separar em 2022

Vidente diz que o relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deve chegar ao fim

Publicado em 09/10/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida das celebridades é como as dos anônimos feita de altos e baixos, engana-se quem pensa que os famosos não passam pelos mesmos problemas que as pessoas comuns. As separações acontecem com qualquer ser humano, afinal nem todo relacionamento pode durar para sempre.

A sensitiva Bianca Godói, que diariamente prevê o futuro dos famosos e analisa o lado espiritual das celebridades, revelou com exclusividade para a coluna os artistas que podem se separar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da sensitiva, Tiago Piquilo e Tania Mara devem se separar no próximo ano: ”Eles não têm linha para relacionamento” . Depois que o cantor anunciou que faria a cirurgia íntima, Tania Mara apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais, dando a entender que o relacionamento chegou ao fim, depois que entrou em A Fazenda, em conversa com os peões revelou que está junto com a cantora, porém diante da repercussão da notícia de sua cirurgia a ex de Jayme Monjardim teria ficado assustada e colocado um ponto final no relacionamento, mas depois voltou atrás.

Outro casal que pode se separar em 2022 é MC Mirella e Dynho Alves, a sensitiva revela que eles não têm linha para relacionamento e vão deixar de dividir o mesmo teto. Os funkeiros se casaram esse ano e em maio entraram no reality Power Couple Brasil, mas não duraram muito, foram o segundo casal eliminado.

O relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha deve chegar ao fim no ano que vem e a sensitiva vai além, garante que a apresentadora do Encontro e William Bonner vão reatar, diz que falta cumprir algo juntos que ficou pendente de vidas passadas, assim vão reatar a parceria como casal novamente.

Os ex-participantes de A Fazenda 13, Thays Reis e Biel vão se separar, recentemente surgiu a notícia de que o relacionamento dos dois chegou ao fim, algum tempo depois veio a notícia que reataram. Se conheceram em A Fazenda 12, depois do reality chegaram a gravar um música juntos, o Artigo 157 que bateu recorde de acessos nas plataformas digitais.

A sensitiva revela que Bruna Marquezine e Neymar não voltam nunca mais, segundo a vidente já cumpriram sua missão juntos. O ex-casal foi um dos mais falados da mídia enquanto estavam juntos , durante a Copa do Mundo de 2014 a atriz chegou a ser acusada por torcedores pelo péssimo desempenho do jogador durante os jogos da seleção brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio