Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Acerto

Sensitiva previu a expulsão de Maria no BBB 22

Sister deixou a casa do reality no começo da tarde desta terça-feira (15)

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia no BBB 22 Maria acabou batendo com o balde de água na cabeça de Natália. No bloco seguinte do programa Tadeu Schmidt questionou Natália se estava tudo bem e a sister disse que sim porém sentiu um pouco de agressividade e Maria acabou pedindo desculpas. Após o ocorrido a internet não perdoou e pediu a expulsão da atriz. Diante da pressão dos internautas a direção do BBB decidiu desclassificar Maria, que já está fora da casa.

No dia 20 de janeiro a sensitiva Bianca Godói fez uma previsão e divulgamos aqui na coluna com exclusividade. Na profecia a vidente diz que no programa um participante poderia ser expulso ao longo do jogo e dois casais se formariam no reality, veja o que disse a previsão da sensitiva feita no dia 20 de janeiro: ”No programa vão ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcóolicas, pois podem acontecer coisas graves”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vejo muitas confusões acontecendo por lá e pode acontecer até uma expulsão de algum participante”, disse Bianca Godói.

De fato dois casais já se formaram no reality, um deles é Jade e Paulo André e outro é Maria e Eliezer. No último sábado (12), a sensitiva Bianca Godói fez uma nova profecia dessa vez em vídeo (o vídeo está no final da matéria). Na previsão a vidente revela que a calmaria do BBB estava com os dias contados e Maria se envolveria em uma grande confusão que daria muita repercussão na mídia e de fato aconteceu, o assunto mais comentado do país desta terça-feira (15), foi a desclassificação de Maria.

A sensitiva Bianca Godói revelou quem vai ser a ganhadora do reality. Segundo as profecias da vidente Linn da Quebrada é a grande campeã do reality: ”Vejo que a vencedora do Big Brother Brasil 22 vai ser a Linn da Quebrada”, contou a vidente. Vale ressaltar que em previsões anteriores divulgadas aqui na coluna a espiritualista revelou que Linn teria grandes chances de estar na final do reality show, agora atualiza a previsão revelando que a cantora e atriz vai ser a grande campeã.

Veja a previsão feita pela sensitiva em que diz que Maria se envolveria em uma grande confusão no BBB:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....