Nova Logomarca

Sensitiva explica o lado espiritual das cores da nova logomarca da Globo

Emissora carioca surpreendeu o público com seu novo símbolo que representa o canal há anos

Publicado em 05/12/2021

Na ultima quarta-feira (1), a Globo lançou sua nova logomarca com novas cores. O novo emblema da emissora traz seis cores, a maioria bastante vibrante, com destaque para tons de rosa, laranja e vermelho bem fortes. Com o passar dos anos o canal modifica as cores e os tons de sua logomarca, mas preserva a ideia original criada por Hans Doner em 1975.

A sensitiva Érica Dias explicou o lado espiritual das cores usadas na logomarca da emissora: ”Essas cores que vêm sendo usadas nessa nova logomarca pertencem ao orixá Oxumarê, que é um dos orixás que vão reger o ano que vem. Cada ano tem vários orixás que regem e em 2022 um deles vai ser Oxumarê.”, disse a espiritualista.

Em 2021 a Globo vai ter um crescimento grande, porém vejo que poderia ser muito maior ainda do que já é. A emissora poderia estar melhor, mas possui dívidas espirituais do passado e isso impede a Globo de prosperar ainda mais”, contou Érica Dias.

No ano que vem as demissão da emissora vão continuar, artistas que nem imaginávamos que poderiam deixar o canal vão ser demitidos, porém vejo a contratação de outros nomes, apresentadores novos vão ser contratados pela emissora, vai chagar muita gente nova lá e um desse nomes vai ser Xuxa Meneghel, vejo assinando contrato com a emissora”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade