Sensitiva diz se Solange Gomes vai vencer A Fazenda 13

Vidente revela se a ex-banheira do Gugu vai longe no jogo

Publicado em 22/09/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes foi a responsável em protagonizar ao lado de Rico Melquiades o primeiro grande barraco de A Fazenda 13, quando o programa estava no seu segundo dia, trocaram farpas ao vivo, em uma dinâmica que tinha como objetivo premiar os peões, foi uma verdadeira troca de ofensas que foi longe, mas conversaram e se entenderam.

A sensitiva Bianca Godói, que vem desvendando o futuro dos peões através de previsões, dessa vez desvendou o futuro de Solange Gomes no jogo: ”Vejo que vai passar por momentos difíceis na vida familiar e profissional, carrega vários traumas, é filha de Iansã com Obá (orixás), é o tipo de pessoa que faz uma tempestade em um copo d’água, seu lado espiritual está negativado, foi feito um trabalho espiritual para ela há 20 anos, com objetivo de acabar com sua carreira profissional, deve ficar atenta com processos judiciais após o reality”, disse a vidente.

Bianca Godói não para por aí e fala sobre a vida amorosa da ex-banheira do Gugu: ”Vejo a chegada de um amor em sua vida, pode se reaproximar com pessoas do passado e trazer algumas dores. Deve cuidar do seu lado emocional e psicológico e deve buscar ajuda espiritual. É uma pessoa de muito bom coração, porém carrega muitas coisas ruins com ela, a casa de A Fazenda tem muitas energias negativas, devido a competição do jogo e isso está fazendo muito mal para ela, não vejo vencendo o programa”, disse a sensitiva.

Nas redes sociais, Solange Gomes vem sendo comparada com Luiza Ambiel, um dos principais motivos talvez seja pela profissão que tiveram no passado, sendo as garotas da banheira do Gugu e dentro do reality show mostraram que têm personalidades fortes e não medem esforços para expor suas opiniões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio