Sensitiva diz se Liziane Gutierrez vai se dar bem em A Fazenda 13

Vidente diz que Ex-Miss Bumbum vai longe no jogo

Publicado em 18/09/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez é uma das peoas confinadas em A Fazenda, ainda não protagonizou nenhum barraco lá dentro, vem sendo muito falada na mídia por causa de suas intervenções cirúrgicas no rosto, que por sinal chamam muito atenção e a princípio, ainda não é uma das participantes mais polêmicas da edição, porém o jogo está só começando, ainda restam três meses pela frente.

A sensitiva Bianca Godói, que vem revelando o futuro de cada peão, dessa vez contou o que vem pela frente na vida da ‘Musa das Festas Clandestinas de São Paulo’: ”Ela é muito leal, verdadeira, tem um coração enorme, traz essa braveza de tantos traumas e cicatrizes trazidas de vidas passadas, carrega muitos carmas de outras vidas, vai ser muito atacada no jogo, mas tem um longo caminho dentro do programa, não vai sair tão cedo, vamos nos surpreender com ela e conhecermos uma Liziane diferente do que estamos acostumados a ver fora do programa”, disse a vidente.

Liziane Gutierrez ficou conhecida de todo o Brasil ao aparecer em um vídeo que viralizou na internet e foi mostrado em diversos programas de TV, nele aparece revoltada, pelo fato da polícia ter interrompido uma festa clandestina durante a pandemia, critica os policias, dizendo que deveriam ir procurar bandidos na favela do que interromper festas. Diversas equipes de TV estavam no local, as imagens foram gravadas e exibidas na TV e repercutiram na internet.

Seu cancelamento na web foi ao contrário, foi cancelada antes de entrar no reality, diferente do que acontece com muitos participantes, que são cancelados enquanto estão confinados no programa. Na época perdeu alguns dos seguidores no Instagram, atualmente está com 581 mil seguidores na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio