Sensitiva diz quem vai ser o primeiro eliminado de A Fazenda 13

Vidente afirma que Nego do Borel sai do reality show rural

Publicado em 20/09/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 está pegando fogo, o programa ainda nem completou uma semana no ar e as confusões não param de acontecer, é briga atrás de briga, Rico Melquiades, Nego do Borel, Solange Gomes, MC Gui e Dayane Mello, já protagonizaram as principais confusões do reality show da Record TV.

A sensitiva Bianca Godói, que traz diariamente e com exclusividade o lado espiritual e prevê o futuro de cada peão, dessa vez conta quem vai ser o primeiro eliminado do reality: ”A Liziane Gutierrez vai ficar por um fio nessa roça, mas não vai sair agora, quem deixa o programa nessa semana é o Nego do Borel, assim que sair de A Fazenda vai enfrentar seríssimos problemas judiciais, ainda mais graves do que ele está enfrentando, não vai conseguir reerguer sua carreira tão fácil, muita coisa ruim vai vir para ele após a saída do programa’‘, disse a vidente.

A sensitiva explica o porquê sua carreira e a vida pessoal vêm descendo ladeira abaixo: ”Vi que foi feito um trabalho espiritual muito forte para ele, alguém ligado ao seu lado profissional, por questões de ego, quis acabar com a vida dele e fez esse trabalho. Ele tem mediunidade, se não buscar ajuda espiritual nos próximos três anos sua vida só vai cair ainda mais. Um conselho que dou para ele, merece se reerguer, mas para isso precisa buscar ajuda espiritual”, disse a sensitiva.

Na última festa que aconteceu na madrugada de sexta-feira (17), teve uma espécie de surto, começou a jogar objetos na parede da baia, arrumou confusão com os peões que estavam lá, inclusive durante a festa chegou a perder um dente da frente, disse que havia colado com Super Bonder e já estava mole, por isso caiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio