Sensitiva diz quem vai se dar bem em A Fazenda 13 e pode ir longe no jogo

Vidente revela quais peões do reality show da Record TV devem chegar até a final

Publicado em 29/09/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 está no ar há mais de duas semanas e pelo pouco tempo, já deu para percebermos quem está se destacando no jogo e quem passa quase que despercebido. Têm participantes que rendem, se posicionam e mostram que não foram lá para passar férias, outros dão a impressão que estão lá para fazer figuração no reality.

A sensitiva Bianca Godói, que traz diariamente o futuro dos peões de A Fazenda 13, dessa vez revelou quem são os participantes que podem ir longe no jogo: ”Tiago Piquilo é um forte candidato para estar na final, tem uma energia plena, de luz, tem uma energia com muito caráter e decisão, quando sair do programa vai ter muito trabalho pela frente, vai ganhar muito dinheiro depois do reality”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra participante que pode ir longe no Jogo é Mileide Mihaile: ”Está com uma grande força espiritual, pode ter grandes conquistas dentro do reality, mas tem que ficar atenta para não se perder no jogo, pode se envolver em fofocas, intrigas e discussões, pode ser muito atacada por outros participantes e se envolver em um barraco feio, se conseguir driblar tudo isso, vai longe no jogo”.

Valentina Francavilla é outra participante que pode se dar bem no reality: ”Vejo chegando na final, é uma pessoa muito centrada e leal, vai mostrar um jogo cheio de sabedoria e decisões . Vai ter um grande amor do passado que vai se reaproximar , construindo uma nova história em sua vida. Quando deixar o programa vai assinar um novo contrato e fazer muito sucesso, tendo muito destaque na mídia, têm chances de chegar na final”.

Dynho Alves é outro nome que pode se dar bem em A Fazenda 13: ”É acompanhado por Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida, é uma pessoa muito centrada, que pensa muito na família, pode ter problemas no casamento, tem que ficar atento ao seu jogo dentro do programa, se não pode ficar conhecido como leva e trás, porém se conseguir vencer esses obstáculos, pode estar na final do reality”.

A sensitiva explica que esses nomes têm grandes chances de ir longe no jogo, a espiritualidade está a favor deles, porém podem fazer escolhas erradas no programa e se dar mal: ”Temos nossos direitos de escolha, o nosso livre arbítrio, uma escolha errada que fazemos, pode estragar nossa vitória”, disse a espiritualista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio