Sensitiva diz que uma grande explosão pode acontecer na sede de A Fazenda

Vidente revela que a casa do reality show é cheia de espíritos obsessores

Publicado em 05/11/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sensitiva Bianca Godói, que traz diariamente previsões sobre famosos e os bastidores da TV e analisa o lado espiritual das celebridades, fez novas profecias sobre A Fazenda 13. Dessa vez a vidente revelou algo assustador e preocupante sobre a sede do reality da Record TV: ”Vejo que pode acontecer uma grande explosão na sede de A Fazenda que fica em Itapecerica, porém felizmente não vai ter ninguém lá, a casa vai estar vazia, pode ser um explosão provocada por botijões de gás”, revelou a espiritualista.

A vidente conta que isso pode acontecer pelo grande número de espíritos obsessores que têm no local: ”Lá tem muitos espíritos obsessores que sugam as energias dos peões, o local que vejo que mais tem esses espíritos é a despensa da casa, isso explica o fato de ter muitas brigas por lá e não é só briga entre os participantes, vejo que tem muita confusão com as pessoas que trabalham atrás das câmeras”.

Bianca Godói revelou em outra previsão, que divulgamos aqui na coluna no dia 22 de outubro que Dayane Mello vai ser a vencedora do reality, a vidente contou que a modelo é a única participante que tem a roda da fortuna inteira ao seu redor, assim é a que mais tem chance de levar o prêmio. A sensitiva havia falado durante uma live em agosto desse ano, cerca de um mês antes do reality estrear, que via que a ganhadora do programa seria uma mulher que tem uma ligação com a Itália, porém na época não foi possível dizer o nome da possível ganhadora.

Outra previsão feita por Bianca Godói sobre A Fazenda 13 que se concretizou foi sobre Nego do Borel. no dia dia 27 de agosto divulgamos aqui na coluna uma profecia que dizia que se fosse para A Fazenda se daria muito mal, na época a vidente contou que via o cantor com a cabeça baixa e chorando, teria que sair antes do esperado por questões judiciais e de fato aconteceu, o funkeiro foi expulso do reality acusado de um suposto estupro contra Dayane Mello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio