Sensitiva diz que Tati Quebra Barraco pode tocar o sino e desistir de A Fazenda

Vidente diz que peoa pode não aguentar a pressão do confinamento

Publicado em 13/09/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a última quinta-feira (9), a Record TV vêm divulgando os nomes dos participantes de A Fazenda 13, que começa na próxima terça-feira (14), um dos nomes é Tati Quebra Barraco, que já estava nas possíveis listas de participantes que circulavam na internet.

A sensitiva Bianca Godói, revelou como vai ser a participação da cantora no reality show: ”Ela vai dar o que falar, é uma pessoa totalmente impulsiva, se não tiver cautela vai se envolver em altos barracos e confusões, o nome artístico que utiliza não faz bem a ela, pois traz uma energia negativa muito forte, vai ter muita gente lá dentro querendo atacá-la, vejo muitas lágrimas e choros nas primeiras semanas”, contou a vidente.

A sensitiva conta que a peoa pode até desistir do confinamento: ”Vejo que vai sentir muitas saudades das pessoas que deixou aqui fora e pode até desistir do jogo, vai ter vontade de bater o sino e pedir para sair, vai ter muita pressão em cima dela. Acha que suporta tudo, mas por dentro é uma manteiga derretida. Precisa cuidar de sua saúde, vejo passando por alguns problemas relacionados a sua saúde. Não vejo linha de vitória para você, porém vejo linha de jogo, vai ter seu nome envolvido em muitas polêmicas, ganhando muita repercussão, mas não ganha o programa”, disse a sensitiva.

Além de Tati Quebra Barraco, a emissora já confirmou outros nomes durante sua programação, como: Liziane GutierrezValentina FrancavillaNego do BorelMileide MihaileArcrebianoDayane MelloVictor PecoraroMedradoMussunzinho e Gui Araújo, outros nomes devem ser revelados durante a programação até a estreia e os demais integrantes serão anunciados no primeiro dia da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio