Sensitiva diz que na sede de A Fazenda há espíritos do mal

Vidente conta que as energias dos peões estão sendo sugadas por seres do além

Publicado em 29/09/2021 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 está no ar há apenas duas semanas, mas a intensidade que as coisas acontecem por lá é de impressionar, em pouco tempo já aconteceram coisas que dariam para fazer parte do programa durante os três meses. Tiveram diversas brigas com trocas de ofensas e um vasto repertório de palavrões mais variados possíveis e imagináveis.

Tivemos um peão expulso, uma participante que desistiu, confusão por lá não falta. A sensitiva Bianca Godói explicou o porquê há tanta coisa ruim acontecendo na sede do reality: ”A energia de lá é pesada demais, tem uma corrente lá dentro com 122 espíritos obsessores, na dispensa onde fica os alimentos têm vários ectoplasmas de pessoas que já morreram e estão lá grudados e sugando as energias, estão querendo se alimentar e fazendo com que as pessoas briguem, por isso que tanta coisa ruim acontece lá dentro”, disse a vidente.

A espiritualista conta, que Dayane Mello pode não aguentar a pressão do jogo e pode até pedir para sair. Depois que Nego do Borel deixou o programa, no último sábado (25), a modelo ficou visivelmente abalada e chegou a dizer que gostaria de saber se o cantor estava bem.

Dayane Mello se envolveu em uma das maiores polêmicas da história de A Fazenda, após trocar carícias com Nego do Borel durante a última festa, foram para o quarto e a peoa visivelmente inconsciente por ter ingerido alta quantidade de bebida alcóolica acabou dormindo na mesma cama com o funkeiro, mesmo os peões alertando para que ele deixasse a cama onde estava a modelo, acabaram dormindo juntos, o fato ganhou grande repercussão e o sábado (25), foi um dia quente na sede do reality e Nego do Borel foi obrigado a deixar o programa de vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio