Sensitiva diz que há espíritos do mal nos corredores do SBT

Vidente afirma que seres do além estão na emissora de Silvio Santos

Publicado em 09/09/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sensitiva Bianca Godói afirma que nos corredores do SBT têm espíritos do mal, conta que teve uma visão e o que apareceu para ela não foi nada positivo: ”Vi uma escadaria muito grande, debaixo dessa escada vi muitos espíritos obsessores, muitos espíritos suicidas e assassinados, foi me mostrado o número 6, passei (espiritualmente) pelos corredores com uma neblina muito intensa, nos corredores tinham várias portas com o mesmo número, 6. No final do corredor, encontrei com um mentor espiritual chamado Miguel, que disse que o lugar está amaldiçoado e carrega uma maldição forte”.

A sensitiva questiona o mentor espiritual e pergunta o porquê de tudo isso, o mentor responde que muitos espíritos partiram ali e continuam no local: ” Eles estão trazendo muitas confusões, muitas brigas e intrigas. A partir do próximo mês vejo muitas lutas e muitas batalhas nesse lugar, passando por grandes problemas”, teria dito o mentor para a sensitiva.

Há relatos de funcionários da emissora, inclusive foi até pauta de alguns programas do canal, como o Programa do Ratinho, que pessoas que trabalham no local chegaram a ver algo sobrenatural, acreditando ser espíritos, indo de encontro com os relatos vistos pela sensitiva, já que Bianca Godói afirma que os espíritos estão ao nosso redor, porém apenas quem têm uma canalização espiritual forte consegue enxergá-los.

Milene Pavorô relembrou em fevereiro do ano passado durante sua participação no Programa da Maísa, que quando começou no Programa do Ratinho, baixou um aplicativo que detectava espíritos e na mesma hora o celular caiu no chão e quebrou, ficou apavorada e quis ir embora de tanto medo, mas foi consolada pela produção do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio