Sensitiva diz quanto tempo Arcrebiano vai ficar em A Fazenda

Dentro de um ano, Bil Araújo participou de três realities na TV

Publicado em 12/09/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Arcrebiano vinha sendo especulado nas listas como possível participante de A Fazenda 13, na última quinta-feira (9), veio a confirmação durante o Hoje em Dia. Assim, será o terceiro reality show que participa no mesmo ano, esteve no BBB 21 e foi o segundo eliminado, antes do reality terminar entrou em outro, dessa vez o No Limite e agora é mais um peão da atração da Record TV.

A sensitiva Bianca Godói, revelou o futuro de Bil Araújo no programa da Record TV: ”Não vejo passando de 4 semanas no programa, pode ter um relacionamento lá dentro, tem um alto poder de sedução e vai conquistar uma mulher do reality show, mas esse relacionamento não vai vingar”, disse a vidente.

A espiritualista vai além e traz uma revelação surpreendente sobre seu futuro profissional: ”Vejo atuando como ator, terá uma grande mudança no seu lado profissional”. Bianca Godói afirma desde que estreou o BBB 21, que Bil e Juliette terão um relacionamento, pois segundo ela, ambos têm algo de vidas passadas para se resolver nessa vida. A sensitiva previu através de um vídeo que foi divulgado na internet, na época em que Arcrebiano estava No Limite, que participaria de mais um reality show na TV e de fato aconteceu.

Após a divulgação do nome do futuro peão no Hoje em Dia, foi alvo de piadas nas redes sociais, os internautas não perdoaram e sugeriram que arrumasse alguém para conseguir entrar na próxima edição do Power Couple Brasil. Nos dois reality shows que participou, o BBB e o No Limite, acabou desistindo e pediu para para sair, já que não aguentou a pressão do jogo. Até agora o Brasil não entendeu o motivo pelo qual foi escaldado, pois não acrescentou nada em nenhum reality que participou, dando a impressão que estava lá a passeio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio