BBB

Sensitiva Bianca Godói previu a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22

Vidente revelou durante uma live que um participante do Big Brother pediria para sair

Publicado em 28/02/2022

No último domingo (27), o inesperado aconteceu e Tiago Abravanel não aguentou a pressão e acabou desistindo do BBB 22. O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência enquanto os demais brothers dormiam, foi para o confessionário e assumiu que não soube jogar e por isso estaria deixando o reality.

A sensitiva Bianca Godói que é conhecida na mídia por fazer previsões sobre famosos e assuntos em geral previu a desistência de Tiago Abravanel do reality show. Há cerca de uma semana durante uma live no Youtube a sensitiva analisou o lado espiritual da casa e afirmou que via um participante do sexo masculino desistindo do reality show.

Vejo que as coisas ali vão pesar, as energias vão ficar ocultas, principalmente após a próxima lua em que vamos entrar em uma lua minguante. Essa lua vai trazer para os participantes muita tristeza e muita vontade de desistir. Vejo um participante masculino desistindo do jogo, não sei falar quem é, mas vejo alguém apertando o botão pedindo para sair e com um quadro emocional muito grave, uma síndrome do pânico, vai ter algo no lado emocional que vai perturbar a mente desse participante fazendo com que ele desista do jogo e vejo uma briga muito grande acontecendo dentro do reality”, contou a vidente na previsão feita no dia 20 de fevereiro.

Bianca Godói revela quem vai ser a ganhadora do BBB 22: ”Vejo que a vencedora do Big Brother Brasil 22 vai ser a Linn da Quebrada”, contou a vidente. Vale ressaltar que em previsões anteriores divulgadas aqui na coluna a espiritualista revelou que Linn teria grandes chances de estar na final do reality show, agora atualiza a previsão revelando que a cantora e atriz vai ser a grande campeã.

Vejo o vídeo em que a sensitiva faz a previsão sobre a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade