Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em baixa

SBT vive o pior momento em audiência no horário nobre

Emissora de Silvio Santos chegou ao fundo do poço com sua programação noturna

Publicado em 19/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT vem passando por um dos seus piores momentos em audiência em seu horário nobre, a emissora que no passado chegou a ser vice-líder isolada com sua programação noturna, atualmente chega marcar metade da audiência da Record TV.

As novelas infantis que no passado chegaram a marcar dois dígitos em audiência, agora registram menos de cinco pontos, o que provocou toda essa queda foi o excesso de reprises, desde que começou a pandemia a emissora passou a reprisar novelas, o canal não possui um grande estoque de histórias infantis e as que foram reprisadas têm menos de dez anos, o que provocou a falta de interesse de quem assiste, levando o canal para o fundo do poço.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outro problema do SBT no horário nobre é o Programa do Ratinho, que está no seu pior momento, enquanto a Record TV vem com produtos diferentes, como foi o caso dos três últimos reality shows exibidos pelo canal da Barra Bunda, o Power Couple a Ilha Record e A Fazenda, o programa do SBT apresenta conteúdo velho, um formato desgastado, que quando tentam inovar não trazem nada de novo apenas copiam o que já existe na TV, assim não é possível ter interesse na atração.

O SBT vem mexendo na programação noturna e lançou antes do Programa do Ratinho a nova versão de A Usurpadora, porém não emplacou a audiência, continua baixa e chega a registrar mais uma vez quase que metade da Record TV.

Enquanto a Record TV traz produções inéditas como a novela Gênises, a série Quando Chama o Coração e a faixa de reality shows, o SBT pouco inovou, consequência de tudo isso é o público que troca de canal e vai para a concorrência e o resultado vem nos números.

Para 2022 a emissora de Silvio Santos pretende lançar a novela Poliana Moça, as gravações iniciaram durante o mês de outubro, o que representa uma esperança para o canal, já que pode recuperar seu público das histórias infantis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....