Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Saiba quem é o figurante que detonou a atitude de Anitta no programa Fofocalizando

Tiago Leifert saiu em defesa da cantora

Publicado em 21/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos que deu o que falar e ganhou repercussão tanto nas redes sociais como na mídia em geral foi a suposta atitude de Anitta durante a gravação de um comercial de televisão. Uma figurante se machucou durante a gravação, caiu no chão e Anitta foi acusada pelos demais figurantes de não se solidarizar com a moça e ainda debochou da situação.

Além de Anitta, estavam na gravação Tiago Leifert e Paulo Vieira e depois que o fato ganhou repercussão Tiago Leifert decidiu se pronunciar e saiu em defesa de Anitta. Segundo uma matéria publicada no site Observatório dos Famosos, Leifert deu sua versão dos fatos: “Eu me incomodei com a forma, como a notícia foi contada, porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé. Foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão”, disse ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu”, pontuou.

Na tarde da última sexta-feira (20), o programa Fofocalizando do SBT não ficou de fora e abordou a polêmica. A atração ouviu a figurante que sofreu o acidente. Através de um vídeo enviado para o programa confirmou que Paulo Vieira e Tiago Leifert prestaram solidariedade a ela, porém disse não ter visto Anitta debochando da situação, mas segundo ela os demais figurantes relataram que Anitta fez cara de deboche diante dos fatos.

Além da figurante acidentada um outro figurante que participou da gravação confirmou que Anitta ignorou a moça que havia sofrido o acidente e suas reações. O profissional em questão é José Peregrin que é um velho conhecido do público. Já participou de mais de 200 programas de televisão ao longo dos 5 anos de carreira televisiva, bate cartão nas produções do SBT, já participou de produções como as novelas Chiquititas, Cúmplice de Um Resgate e Carinha de Anjo, além de fazer participações em quadros do Programa do Ratinho.

Em 2017 tentou entrar no reality show A Casa, que foi exibido pela Record TV, se inscreveu para participar do programa e foi nas seleções, chegou a fazer os exames médicos e até ficou confinado dois dias em um hotel em um bairro nobre de São Paulo, porém era um dos stand-by do reality, se algum participante desistisse ele entrava no confinamento, porém isso não foi possível.

O figurante fez parte de um quadro do extinto Pânico na Band. Na época interpretava um dos presidiários do quadro Poin na Tela, que era uma sátira do Brasil Urgente.

Veja o vídeo em que os figurantes relatam o que aconteceu durante a gravação do comercial de TV:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....