Roberto Marinho envia suposta carta psicografada e faz alerta para os herdeiros

Vidente recebe mensagem espiritual do dono da emissora carioca

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Marinho, empresário e dono do Grupo Globo teria enviado uma suposta carta psicografada, nela fala sobre o futuro da emissora, faz alertas aos filhos e herdeiros do grupo de comunicação e traz uma mensagem reflexiva sobre o momento que atravessamos no meio da comunicação.

A carta foi psicografada pelo vidente Valter Arauto, que tem no seu histórico de acertos em previsões, a morte do jogador argentino Diego Maradona, previu em fevereiro de 2019 que o ex-atleta morreria e no dia 15 de novembro do ano passado a previsão se concretizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão acertada pelo vidente foi feita em janeiro de 2020, logo após a Globo divulgar os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21, previu que a cantora Pocah seria considerada uma planta no reality show e de fato aconteceu, cerca de metade do programa ela passou praticamente despercebida.

Confira a suposta carta psicografada na íntegra:

Como eu, nascido Marinho e me tornado um grande comunicador, poderia negar a comunicação entre mundos paralelos e até dimensões que se dão no campo extra sensorial? Me aproveitando desse conhecimento pós morte, posso através de antenas receptoras ditar aquilo que minhas mãos, hoje translúcidas, já não consegue mais. Como segurar uma caneta pena com mãos de perispírito? Sendo assim, aprendi a utilizar a grafia da alma e a escrita da psique. Bem, vamos deixar estas questões de metafísicas para os sábios, videntes e médiuns. Ao que se refere de nosso futuro,(Não que eu deseje ser um grão vizir). Percebo que, tudo o que criei e idealizei tenderá a cair em ruínas diante das tecnologias que se avizinha. Alerto os meus filhos, que são minhas joias e do qual não faço distinção de quociente de inteligência e nem de força intelectual, que breves atualizações serão preciso diante a comunicação quântica. Alerto que virá o micro dos micros dominando todo o macro e a ”telequântica” de comunicação avançada pelas vias mentais. Fico honrado por cada um de vocês colocarem a pedra de esquina em projetos idealizados. Não temam pelos dias vindouros e nem pelo vigente e conturbado ano da assinatura tão desejada. Não sabem vocês, meus filhos, que ando pela água espraiada dia a dia em longas divagações sobre aquilo que construí? Não sabem vocês, que a minha menina dos olhos é justamente a fundação que leva o meu nome? Espero que Irineu não permita que esta tocha de caridade se apague, pois a caridade está acima de qualquer outro dom que saem daqui do celeiro do céu. Falando em caridade, a película tão importante nas mãos do concorrente será entregue ainda que como cavalo de troia. Vocês entenderão sobre esse assunto na hora e ano certo. Não se apeguem muito as honrarias e aos totens e nem em estátuas meio busto do qual acabam tingidas por excrementos de pombos. Se apeguem as situações vigentes e a solidariedade, pois no após vida material o único campo de atividade é ajudar, ajudar e ajudar. Retiro agora as minhas mãos etéreas da psique do sensitivo, já informando que Paulo está bem e muito evoluído. Dos três céus já descrito pelos antigos, ele se encontra no segundo. Continuem a jornada de vocês com perseverança e sabedoria e sejam os pilares de sustentação deste legado até nosso reencontro. Por vias terrestres ergueram um império, os Marinhos, porém por vias marinhas levantarão casas terrestres. Que o Deus de cada um abençoe os caminhos de todos. Roberto Pisani Marinho”, teria dito Roberto Marinho na suposta carta psicografada.

Roberto Marinho faleceu no dia 06 agosto de 2003 vítima de um edema pulmonar, foi presidente do Grupo Globo, herdou do seu pai Irineu Marinho todo o Império da comunicação, que hoje está nas mãos de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio