Rico Melquiades vai ter seu tapete puxado em A Fazenda 13, revela vidente

Tarólogo afirma que influenciador pode se dar mal no reality por causa de uma mulher

Publicado em 11/10/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades entra para o time dos peões mais polêmicos que já passaram pela sede de A Fazenda 13 e muitas vezes a convivência com ele no reality se torna insuportável. Vem deixando claro que não está lá a passeio e seu propósito é colocar fogo no feno e arrumar confusão e em quase um mês de programa já brigou com praticamente todos os participantes da casa.

O desfecho de sua participação no reality show não vai ser nada bom é o que garante o tarólogo Mestre José, que é conhecido na mídia por fazer previsões de famosos e faz sucesso na internet: ”Vejo cortes e amarração no caminho dele, ou seja, vai levar uma grande rasteira de uma mulher dentro do programa, quando achar que está por cima, vai levar essa rasteira e vai ser eliminado do jogo, sua saída vai acontecer porque vai ser prejudicado por uma mulher”, contou o vidente.

Quando entrou no reality, a primeira coisa que o peão disse foi que temia ser expulso na primeira semana, isso não aconteceu, assim temos entretenimento garantido para a tristeza de seus concorrente que têm que aturar as confusões provadas pelo influenciador. Na semana passada, ao ser provocado pelos peões foi até a dispensa de alimentos, pegou o pó de de café e jogou no chão, o que provocou uma grande confusão que parecia não ter fim.

Foi o responsável em protagonizar junto com Solange Gomes o primeiro grande barraco do reality, durante a primeira dinâmica do programa que tinha como objetivo premiar os peões não gostou de ser eliminado pela ex-banheira e começou o bate-boca, a discussão aconteceu durante a madrugada inteira com trocas de ofensas e palavrões;

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio