Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello estão na roça, quem merece sair?

Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (6) em A Fazenda

Publicado em 06/10/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (5), foi dia de mais uma formação de roça em A Fazenda 13, o fazendeiro Gui Araújo mandou Rico direto para a roça, Erika foi a mais votada pelos peões e acabou puxando Tiago Piquilo que estava na baia e Bill Araújo que tinha o poder da Prova de Fogo indicou Dayane Mello.

A ex-BBB Itália teve que barrar um dos peões e impedi-lo de disputar a Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (6), Tiago foi barrado pela ex-bailarina de Faustão. Rico é considerado o vilão bem humorado do programa, é quem mais movimenta o jogo, já deixou claro que está lá para provocar intrigas, o destino dele sabemos que não é a final do programa, ao longo do reality vai ser eliminado, porém A Fazenda não completou nem um mês no ar e não se tira o vilão no começo do jogo e merece continuar por mais um tempo por lá, é ele quem garante o entretenimento da família brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider passou a primeira semana do programa praticamente despercebida e foi chamada de planta, a partir da segunda semana se tornou fazendeira, passou a ser perseguida pela maioria dos peões, foi acusada de ser autoritária e ter votado em Mussumzinho sem argumentos convincentes. Virou alvo da casa, está envolvida em discussões e não fica calada, é outra peça importante no programa e movimenta o jogo, ainda é cedo para deixar A Fazenda, afinal não merecemos assistir um programa somente com plantas.

Dayane Mello é outra peça importante no jogo, como disse Solange Gomes não é fofoqueira, apenas emite informações. Dayane passa longe de ser uma planta e está sempre envolvida em acontecimentos do jogo, assim merece continuar no programa.

Tiago Piquilo é um dos peões que menos acrescenta no reality, ou melhor não acrescenta em nada, faz a linha bom moço, é amigo de todos lá dentro, não faz questão de se posicionar, prefere chorar do que falar o que pensa, merecia ganhar o troféu planta da edição. Entre todos que estão na roça é o que merece sair, afinal A Fazenda é um jogo falado e com posicionamento e se o participante não corresponde às expectativas do público a solução é a volta para a casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio