Futuro

Rico Melquiades e Liziane Gutierrez vão brigar feio em A Fazenda, garante sensitiva

Vidente revela que dois casais serão formados no reality rural

Publicado em 17/09/2021

Em apenas 2 dias no ar, A Fazenda 13 já mostrou que vai ter muito fogo no feno. Na última quinta-feira (16), teve o primeiro grande barraco do reality show, protagonizado por Rico Melquiades e Solange Gomes, com direito a trocas de ofensas e palavras de baixo calão e o peão fez questão de deixar claro que não vai medir esforços para entrar numa confusão.

A sensitiva Bianca Godói vem revelando o futuro de cada peão no jogo, desde antes da estreia e dessa vez, trouxe novas revelações sobre o reality: ”Venho falando desde antes da estreia que o programa ia ser um sucesso, reafirmo que vai continuar sendo um sucesso do começo ao fim. Dois casais vão se formar no programa, um deles vai continuar o relacionamento fora do jogo e outro casal não vai vingar, um dos participantes que vai se envolver lá dentro é o Arcrebiano e a outra peoa é a Valentina”, disse a sensitiva.

A vidente não para por aí, e garante que vai ter mais uma briga feia: ”Rico e Liziane vão brigar feio, ele tem que tomar muito cuidado, está com os nervos a flor da pele, se altera muito fácil e corre até o risco de ser expulso do programa, nossas palavras têm poder, quando entrou lá dentro, a primeira coisa que disse foi ”Deus me dê forças para não ser expulso na primeira semana”, atraímos aquilo que falamos e vejo muita negatividade para o Rico, A Fazenda não vai fazer bem para ele, pode até sair cancelado de lá”.

Bianca Godói traz revelações sobre o futuro de alguns peões lá dentro e diz quem vai longe no jogo: ”A Valentina Francavilla vai longe, podendo chegar até a final, Mileide Mihaile e Mussunzinho vão permanecer por um longo período lá dentro, já a Tati Quebra Barraco vejo muita negatividade ao seu redor, pode não aguentar a pressão do jogo e pedir para sair, pode até não sair, mas a possibilidade de desistir do programa vai passar em sua cabeça”, afirmou a sensitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade