Rico Melquiades e Liziane Gutierrez vão brigar feio em A Fazenda, garante sensitiva

Vidente revela que dois casais serão formados no reality rural

Publicado em 17/09/2021 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas 2 dias no ar, A Fazenda 13 já mostrou que vai ter muito fogo no feno. Na última quinta-feira (16), teve o primeiro grande barraco do reality show, protagonizado por Rico Melquiades e Solange Gomes, com direito a trocas de ofensas e palavras de baixo calão e o peão fez questão deixar claro que não vai medir esforços para entrar numa confusão.

A sensitiva Bianca Godói vem revelando o futuro de cada peão no jogo, desde antes da estreia e dessa vez trouxe novas revelações sobre o reality: ”Venho falando desde antes da estreia que o programa ia ser um sucesso, reafirmo que vai continuar sendo um sucesso do começo ao fim. Dois casais vão se formar no programa, um deles vai continuar o relacionamento fora do jogo e outro casal não vai vingar, um dos participantes que vai se envolver lá dentro é o Arcrebiano e a outra peoa é a Valentina”, disse a sensitiva.

A vidente não para por aí, e garante que vai ter mais uma briga feia: ”Rico e Liziane vão brigar feio, ele tem que tomar muito cuidado, está com os nervos a flor da pele, se altera muito fácil e corre até o risco de ser expulso do programa, nossas palavras têm poder, quando entrou lá dentro, a primeira coisa que disse foi ”Deus me dê forças para não ser expulso na primeira semana”, atraímos aquilo que falamos e vejo muita negatividade para o Rico, A Fazenda não vai fazer bem para ele”.

Bianca Godói traz revelações sobre o futuro de alguns peões lá dentro e diz quem vai longe no jogo: ”A Valentina Francavilla vai longe no jogo, podendo chegar até a final, Mileide Mihaile e Mussunzinho vão permanecer por um longo período lá dentro, já a Tati Quebra Barraco vejo muita negatividade ao seu redor, pode não aguentar a pressão do jogo e pedir para sair, pode até não sair, mas a possibilidade de desistir do programa vai passar em sua cabeça”, afirmou a sensitiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio