Chocante

Restos mortais de Michael Jackson podem ser roubados, revela sensitiva

Vidente diz que Rei do Pop vai reencarnar em breve

Publicado em 11/10/2021

Desde que Michael Jackson morreu em 2009 circulam na internet diversas teorias de que o Rei do Pop pode estar vivo e sua morte poderia ter sido uma farsa, o que acabou deixando milhares de fãs do astro intrigados. Ouvimos a sensitiva Bianca Godói, que traz diariamente previsões sobre os famosos e revela o lado espiritual das celebridades para sabermos o que realmente aconteceu com o cantor.

A espiritualista conta o que de fato aconteceu com Michael Jackson: ”Tive uma canalização espiritual e pude ver que realmente ele morreu, está no plano espiritual em uma linha de reencarnação, seu espírito está com uma evolução muito alta, podendo estar no sexto ou sétimo plano espiritual, está aguardando o momento de reencarnar para voltar para a terra e cumprir resgates que ficaram pendentes em vidas passadas, logo ele retorna, porém reencarnado”, disse a vidente.

A sensitiva vai além e diz quem pode ser a reencarnação do Rei do Pop: ”Vejo que uma criança vai surgir como a reencarnação de Michael Jackson, vai ter muitas características parecidas e vai cantar e dançar como ele, as pessoas vão perceber que trata-se da reencarnação do cantor, essa criança vai fazer muito sucesso e ganhar repercussão mundial”, revelou a vidente.

Vejo que seus restos mortais podem até ser roubados em 2022, parte dos ossos do cantor podem ser divididos e espalhados por vários lugares, vão ter que fazer até exame de DNA para identificar se realmente são os restos mortais dele, o caso vai ser notícia no mundo inteiro”, disse a sensitiva.

Michael Jackson, um dos maiores artistas da história morreu no dia 25 de junho de 2009 aos 50 anos. A causa oficial foi intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes medicamentos com o intuito de atuar como tranquilizantes para o cantor dormir. Na época, estava se preparando para uma nova turnê de shows, que acabou não se concretizando por causa de sua partida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade