Na Globo?

Regina Volpato vai apresentar o Encontro?

Apresentadora vai deixar a TV Gazeta

Publicado em 21/06/2023

Na última segunda-feira (19), o jornalista Flávio Ricco do Portal R7 divulgou em sua coluna a informação de que Regina Volpato vai deixar o comando do Mulheres da TV Gazeta e o motivo seria porque ela não aceitou uma redução em seu salário no valor de 20%.

Porém, se depender dos fãs da apresentadora ela tem emprego garantido em outro canal. É que há algumas semanas surgiram boatos na internet que Volpato seria a nova apresentadora do Encontro. Na época, Regina desmentiu os boatos e chegou a afirmar que isso era um movimento dos fãs.

Agora que a notícia da saída da apresentadora da TV Gazeta foi confirmada os fãs da apresentadora, que por sinal são muitos voltaram com essa ideia dela comandar o programa na Globo. E não é uma má ideia, porém não existe nada de concreto.

Diante dos desencontros públicos entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, Regina Volpato seria um nome ideal para salvar o programa da Globo. A apresentadora da TV Gazeta tem a cara e o perfil do Encontro. É uma excelente entrevistadora, tem uma vasta experiência na TV, já comandou diversos estilos e formatos de programas. Além de ser muito carismática, educada, simpática, gentil e tem classe.

Regina Volpato se envolve nas entrevistas que faz, gosta de ouvir histórias e com isso faz com que o telespectador se envolva também nas histórias, ou seja, consegue prender o público e o Encontro é um programa que aborda as mais diferentes pautas e tem como carro-chefe entrevistas, sejam elas com famosos ou anônimos. Se de fato, Regina fosse contratada para comandar a atração da Globo seria um dos maiores acertos da emissora carioca dos últimos tempos.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade