Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Três opções

Quem merece substituir Fátima Bernardes no Encontro: Patrícia Poeta, Sandra Annemberg ou Fernanda Gentil?

Três apresentadoras são cogitadas para ocupar vaga no programa da Globo

Publicado em 08/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias circulou a notícia de que Fatima Bernardes poderá deixar de comandar o Encontro em 2022, porém nada ainda foi confirmado pela emissora, nem pela apresentadora. Os possíveis motivos pela saída de Fátima da atração é que segundo o que foi divulgado na mídia a apresentadora quer desacelerar o lado profissional e assim deixar de apresentar um programa diário.

Segundo o que vem sendo especulado, Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Sandra Annemberg podem ocupar a vaga de Fátima no Encontro. Patrícia Poeta já é a substituta oficial de Fátima durante suas férias e folgas e se sai muito bem, tem experiência de sobra, carisma e o público já acostumou com sua presença na atração. Se for a escolhida para comandar o programa vai ser uma escolha muito bem assertiva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil tem um histórico de programas de que não deram certo. Nos últimos anos comandou diversas atrações que não emplacaram e foram grandes fiascos em audiência, como foi o caso do Se joga e Zig Zag Arena. Já substituiu Fátima Bernardes no comando do Encontro, mas pelo seu histórico de programas que não deram certo corre o risco de ”falir” o Encontro. Gentil nunca deveria ter saído do esporte, pois lá se dava muito bem e era sua praia.

Sandra Annemberg é outro nome ventilado para substituir a ex-esposa de William Bonner na atração matinal. Atualmente comanda o Globo Repórter, mas é nítido que o jornalístico é pouco para ela, merecia uma oportunidade maior no canal. Se for a substituta de Fátima Bernardes pode se sair muito bem na função, porém corre o risco de enfrentar o que Fátima Bernardes enfrentou quando trocou o jornalismo pelo entretenimento, pode passar por aquele período de adaptação até se encontrar na nova função. Tanto Patrícia Poeta quanto Sandra Annemberg seriam ótimas opções para o Encontro ou até quem sabe as duas juntas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....