Quem é a substituta de Hebe Camargo na TV?

Dona do bordão ''Gracinha'' é insubstituível, outras apresentadoras não conseguiram igualar o talento da comunicadora

Publicado em 04/10/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hebe Camargo e Silvio Santos são dois ícones da TV, nomes que são insubstituíveis, que fizeram história na televisão e podem ser considerados como duas grandes unanimidades, são apresentadores que conseguem agradar todos os tipos de públicos e nunca enfrentaram nenhuma rejeição por parte dos telespectadores.

Desde que Hebe Camargo nos deixou, sempre teve o questionamento quem seria a possível substituta da apresentadora na TV. E o mesmo deve acontecer quando Silvio Santos nos deixar, esperamos que seja num futuro bem distante. Um substituto à altura não teremos, mas podemos ter nomes que agradam o público e têm potencial como comunicadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várias nomes podem ser apontadas como possíveis sucessoras de Hebe Camargo na TV, algumas até teriam o potencial, mas acabaram se perdendo no meio da trajetória profissional.

Xuxa é uma das apresentadoras que poderiam suprir o legado deixado por Hebe Camargo, se consagrou como apresentadora infantil, mas acabou se perdendo no meio do caminho, tem o brilho de Hebe, mas o único grande sucesso da apresentadora comandando um programa na TV para o público adulto foi o Planeta Xuxa, na Record TV teve seu brilho foi apagado e por lá virou apenas uma apresentadora de formatos.

Angélica ao lado de Xuxa foi outra que se consagrou como apresentadora infantil, acabou se perdendo no meio do caminho profissional ou nunca teve uma oportunidade como merecia ter, depois que deixou o público infantil o único grande sucesso da carreira da esposa de Luciano Huck foi o Vídeo Game, que nem era um programa solo, foi um quadro do Vídeo Show.

Eliana é a ex-apresentadora infantil que melhor conseguiu conduzir sua carreira, atualmente é uma das principais apresentadoras da TV, tem uma audiência consolidada, é vice-líder aos domingos e faz o que Hebe fazia muito bem, comandar um programa de auditório, inclusive está na emissora que Hebe se consagrou como comunicadora, o SBT.

Ana Maria Braga é a apresentadora que mais se aproxima do talento de Hebe Camargo, é carismática, não tem rejeição por parte do público, a naturalidade e espontaneidade se assemelha muito com o que Hebe foi, é uma comunicadora de verdade, conversa com o público como se estivesse conversando com uma visita em sua sala de casa. No atual cenário que temos hoje na TV, a comandante do Mais Você é a apresentadora que chega mais próxima de Hebe Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio