Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ficou devendo

Por que Tati Quebra Barraco foi eliminada de A Fazenda?

Funkeira foi a sexta participante a deixar o reality show da Record TV

Publicado em 29/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (28), aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco deu adeus ao prêmio de um milhão e meio. A funkeira foi a menos votada e deixou o programa com 15,78% do votos, MC Gui recebeu 20,41% e Rico Melquiades foi o mais votado para continuar no reality, recebeu 63,81% dos votos.

Durante o discurso de eliminação Adriana Galisteu confirmou que ter Tati no elenco do programa era um sonho de consumo da produção e segundo informações que foram divulgadas na mídia ao longo dos anos desde a primeira edição foi convidada, porém nunca aceitou e quando decidiu entrar no reality acabou decepcionando o público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando o nome da funkeira foi confirmado que estaria no reality show gerou uma grande expectativa nos telespectadores, primeiro porque poderíamos ter uma versão de Jojo Todynho, o que não aconteceu. Outro motivo é que poderíamos ter aquela velha Tati que costumamos a ver no SuperPop de Luciana Gimenez, que colocava os desavisados em seu lugar, o bate-boca no programa de Gimenez nos anos 2000 era garantido com a participação da funkeira.

Em A Fazenda 13 preferiu mostrar um outra versão, nas primeiras semanas passava quase que despercebida, depois passava a maior parte do tempo sentada no sofá, quando era atacada por algum peão se defendia e mostrava o jeito Tati Quebra Barraco de ser.

Dentro da casa os peões tinham medo de enfrentá-la e ninguém por lá queria arrumar confusão com ela e acreditavam que poderia ser uma participante forte e jamais ia deixar o reality, quando viram que não voltou da roça, os peões ficaram sem entender o por quê de sua eliminação.

Talvez o que tenha faltado para Tati conquistar o público foi ser menos agressiva, quando ia discutir com algum peão mostrava sempre que era a dona da verdade e jamais assumia que estava errada, queria ganhar uma discussão no grito e foi passando a impressão de ser uma pessoa arrogante.

Faltou se entregar mais no jogo, viver tudo aquilo com intensidade, levantar do sofá e mostrar quem é a verdadeira Tati Quebra Barraco, preferiu fazer um jogo mais contido, o público queria ver mais de Tati, dando a impressão que estava se segurando e não mostrou quem realmente é, deveria ter jogado mais e gritado menos.

Os melhores momentos da funkeira no reality show eram nas votações ao vivo, quando trocava o nome de Adriane Galisteu a chamando de Adriana e era corrigida pela apresentadora ou quando chamou Erasmo de Orasmo. De fato ficou devendo e não correspondeu às expectativas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....