Por que Rico Melquiades é tão amado e ao mesmo tempo odiado?

Peão de A Fazenda 13 pode ser considerado como o protagonista da edição

Publicado em 24/10/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se pode dizer que Rico Melquiades de A Fazenda 13 é uma unanimidade, o peão divide opiniões tanto de quem assiste o programa quanto dos próprios participantes, tem quem gosta do seu jeito e outros que odeiam e torcem pela sua eliminação o quanto antes.

Vai entrar para a história do programa como um dos participantes mais polêmicos, ao mesmo tempo que morde, assopra, protagoniza grandes brigas dentro do confinamento, depois vai lá e faz as pazes com quem brigou, é uma espécie de amor e ódio com seus concorrentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual edição do reality não tem um protagonista definido, assim Rico vem se destacando e ocupando a vaga de protagonista da edição, embora muitas vezes tem um comportamento que não é digno de aprovação, nem exemplo a ser seguido, se destaca por movimentar o jogo.

Sem sombras de dúvidas foi uma escalação muito bem acertada, consegue fazer o programa render, provocar conflitos, afinal quem assiste reality show quer ver o circo pegar fogo e com Rico o incêndio é garantido, tem o dom de provocar até aquele participante que está na zona de conforto e passa despercebido, não poupa ninguém, sinceridade é seu lema, já jogou na cara de todos lá dentro que por lá só tem subcelebridade e famosas são Anitta e Ivete Sangalo. Outra fala repleta de sinceridade do peão é que aquilo lá parece uma clínica de reabilitação e que todo mundo veio para limpar a imagem e por aí vai é um poço de sinceridade, fala o que todos gostariam de falar, mas não tem coragem.

É como se fosse aquele vilão de novela que apronta, parte do público odeia e a outra parte se diverte com seu bom humor e sua falta de noção. Rico nunca foi para uma roça, até foi indicado, mas voltou como fazendeiro, se vai ser eliminado de cara quando tiver na berlinda é uma incógnita, tudo vai depender de quem vai ser seu oponente na disputa.

Até bordão conseguiu lançar dentro do confinamento, o ”Calada vence”, virou sua marca no programa e já chegou a ser um dos assuntos mais comentados da web. O fato é que se nenhum peão conseguir abocanhar o favoritismo do programa ao longo do jogo, Rico Melquiades vai ser lembrado como o grande protagonista da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio