Gente como a gente

Participação de Tiago Abravanel no BBB 22 serviu para mostrar as fragilidades da família Abravanel

Neto de Silvio Santos expos os dramas familiares em rede nacional

Publicado em 22/02/2022

Desde que entrou no BBB 22 Tiago Abravanel vem se mostrando o grande inimigo do entretenimento. O neto de Silvio Santos decidiu viver o jogo do amor no reality e até aconselhou os brothers a seguirem o mesmo caminho. Assim não se envolve em nenhum conflito e nem em polêmicas.

O que mais chamou atenção no reality e deu grande repercussão foram algumas declarações do ator e apresentador. Em uma das conversas com os confinados decidiu expor como é sua relação com Silvio Santos e com a família Abravanel. Contou que nunca teve proximidade com o avô e existe um distanciamento de sua família com as outras filhas de Silvio Santos. Suas declarações geraram muita polêmica e dividiram o público, já que parte do público acredita que ele não deveria expor os problemas familiares e a outra parte acredita que é sua história e tem o direito de tornar pública.

O fato é que a família Abravanel sempre passou a imagem de uma família perfeita e digna de comercial de margarina e através das declarações de Tiago Abravanel a história não é bem assim e mostrou que sua família é igual as outras e tem problemas de relacionamento como qualquer família.

No último domingo (20), o Programa Silvio Santos que atualmente é apresentado por Patrícia Abravanel decidiu transformar uma das declarações de Tiago Abravanel em uma verdadeira limonada e brincar com a situação. O humorista Alexandre Porpetone imitou as declarações de Tiago no BBB através de uma cena e virou quase um deboche.

No final do quadro, Patricia fez questão de deixar claro que as declarações de Tiago não afetaram sua relação com o sobrinho, se é que existe alguma relação e a apresentadora afirmou que está torcendo para Tiago: ‘’Sou Team Abravanel’’. A pergunta que fica: Será que Tiago quer a torcida da tia?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade