Mistério revelado

Paranormal Tânia Macedo desvenda o desaparecimento de Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira

Espiritualista analisa o caso que intriga o Brasil

Publicado em 14/06/2022

Um dos principais assuntos dos telejornais é o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. O desaparecimento já completou  uma semana e ganhou repercussão até internacional. Nesta segunda-feira (13), surgiu a informação de que uma das esposas dos desaparecidos teria recebido uma ligação que dizia que os corpos foram encontrados, mas a polícia federal negou a informação e disse que as buscas continuam.

Conversamos com exclusividade com a médium a paranormal Tânia Macedo, que é considerada como uma das grandes espiritualistas do país e coleciona um grande número de acertos em previsões e revelou com exclusividade para a coluna o que de fato aconteceu nesse caso: ‘’Infelizmente tenho que dizer que não estão mais vivos e vejo que não estão no Brasil. Acredito que seus corpos foram jogados na água e na região da Venezuela e dificilmente vão ser encontrados’’, contou a vidente.

‘’Os mandantes do crime dificilmente vão ser descobertos, mas podem ser que consigam descobrir quem executou, mas não os mandantes. A pessoa que mandou realizar o crime está fora do Brasil e tem uma ligação com o narcotráfico’’, disse Tânia Macedo.

Outra previsão feita por Tânia Macedo foi sobre a Globo: ”Vejo que a Globo vai deixar de existir, porém não vai falir, vejo que as ações da emissora vão ser vendidas e vai ter um novo dono, podendo até ser mais de um dono. Isso não vai acontecer do dia para a noite e ainda vai levar um tempo, porém tudo está caminhando para isso acontecer. A emissora vai trocar de nome”, disse a paranormal.

Veja o vídeo em que Tânia Macedo faz a revelação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade