Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Futuro

Paranormal diz que a Globo vai deixar de existir e em seu lugar vai surgir uma nova emissora

Espiritualista conta que canal da família Roberto Marinho deve trocar de dono

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos a Globo vem adotando uma nova política de trabalho e não renovou contrato com a maioria do seu elenco considerado de primeiro escalão e a maioria dos atores agora trabalham no canal com contratos por obra, uma estratégia usada pelo canal para cortar gastos.

Conversamos com a médium e paranormal Tania Macedo, que também atua como psicanalista, terapeuta, coach, astróloga e numeróloga. A espiritualista trouxe algumas profecias sobre a TV Globo e o que revela é surpreendente: ”Vejo que a Globo vai deixar de existir, porém não vai falir, vejo que as ações da emissora vão ser vendidas e vai ter um novo dono, podendo até ser mais de um dono. Isso não vai acontecer do dia para a noite e ainda vai levar um tempo, porém tudo está caminhando para isso acontecer. A emissora vai trocar de nome”, disse a paranormal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão feita por Tania Macedo foi sobre Juliette Freire: ”Ela vai fazer muito mais sucesso nos próximos anos, esse sucesso que está fazendo agora ainda é pouco, vai fazer muito mais”, contou a vidente.

Mas nem tudo são flores na vida da ex-BBB, a espiritualista faz uma revelação ruim para a Rainha dos Cactos: ”Pelo mapa astrológico, vejo que em 2025 pode ter uma perda familiar. Já havia falado desde quando ela entrou no BBB que seria traída por amizades, mas não amizades do reality show, mas sim por amizades profissionais, tem muita gente falsa ao seu redor e pode até ter seu tapete puxado no campo profissional, ela acha que têm amigos de verdade, mas não tem, só têm uns 3 amigos verdadeiros ao seu redor”.

A paranormal aconselha Juliette: ”Tem que ouvir mais a mãe, está deixando de ouvir a mãe e ela sempre foi e será a grande orientadora dela, pensa que a mãe não pode dar uma luz, mas pode sim e deve ficar atenta a saúde de sua genitora”, disse a espiritualista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....